CARLINHOS BROWN E DUDA BEAT ANIMAM O PÚBLICO NO SÁBADO (22) DE CARNAVAL EM NATAL

 Foto: Joana Lima/Prefeitura de Natal

O terceiro dia do carnaval de Natal foi de muita mistura de ritmos. O sábado (22) de folia teve direito a frevo, axé, samba, tecnobrega, entre outros ritmos. Além dos blocos, ao longo dia, os potiguares e turistas aproveitaram os shows espalhados em sete palcos na cidade.

Em Ponta Negra, umas das principais atrações do dia foi o cantor baiano Carlinhos Brown, que falou da felicidade de voltar a cantar no Carnaval de Natal. “A festa está linda. A cidade é linda”, afirmou o cantor.

Uma multidão de foliões festejou no Polo Petrópolis, na zona Leste de Natal, ao som da pernambucana Duda Beat. A cantora embalou o público com um show que foi além do elogiado disco de estreia, “Sinto Muito”, de 2018, que emplacou sua leitura elétrica da sofrência pop com hits como “Back to bad”, “Bixinho” e “Bolo de rolo”.

“Voltar a Natal, para mim, é uma alegria enorme. Levar minha arte e minha paixão, que é cantar, para palcos é incrível. Foi lindo e comovente demais ver o público cantando e dançando”, disse Duda Beat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo