TRAGÉDIA: DOIS HOMENS DA MESMA FAMÍLIA MORREM APÓS SEREM BALEADOS POR ASSALTANTES EM CASA DE PRAIA NO RN

Foto: Do Blog Jair Sampaio

Na madrugada deste domingo (23), por volta das 3:00 horas, dois homens de uma mesma família morreram após serem baleados por assaltantes em uma casa na praia de Pedra Grande, no município de Areia Branca, na região Oeste potiguar. Os criminosos invadiram a casa enquanto todos dormiam e anunciaram um assalto. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Emerson Ferreira do Nascimento, de 41 anos, e Ckleverson Igor Ferreira da Silveira, de 33 anos eram concunhados e tinham ido de Natal para a praia de Pedra Grande, onde alugaram uma casa, na comunidade de Ponta do Mel, para passar um período de veraneio.

De acordo com informações, Emerson estaria armado e teria tentado reagir, mas foi baleado pelos criminosos e morreu na hora. Durante o tiroteio, o concunhado de Emerson, Ckleverson Igor também foi baleado.

Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Na tentativa de socorrer Ckleverson ao hospital de Areia Branca, a esposa dele acabou capotando o carro que dirigia. A perícia criminal ainda deverá apontar se ele morreu por causa do ferimento a bala, ou no acidente.

A mulher que prestava socorro ao marido, fraturou os dois braços e foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Outro parente que estava no carro com a vítima nada sofreu.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil de Areia Branca.

Com informações do  O Câmera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo