AULA MAGNA DA UFRN TERÁ PALESTRA DE ENGENHEIRO DA NASA

Engenheiro aeroespacial da NASA Gabe Gabrielle – Foto: Sandra Sousa

A Aula Magna da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) acontece nesta quinta-feira, 5 de março, a partir das 9h, no auditório da Reitoria, com a participação do engenheiro da NASA, Gabe Gabrielle. O palestrante tem o intuito de motivar os jovens com base nas suas experiências pessoais e profissionais, de chapeiro do Mc Donald’s a engenheiro de estruturas da agência aeroespacial norte-americana.

A programação da Aula Magna – ocasião que marca oficialmente o início do semestre letivo de 2020.1 – será aberta pelo reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo. Em seguida, Gabe Gabriele vai proferir a palestra Ao infinito e além. “Faça o seu melhor, goste do que faz e acredite em si mesmo”, resume o palestrante, ao defender que essas três dicas são a chave para viver uma rotina de trabalho livre de estresse ou pressão.

Como a palestra de Gabe Gabrielle será ministrada em inglês, um equipamento de tradução simultânea para o português será disponibilizado ao público. Para utilizar o material durante a aula, basta apresentar um documento de identificação com foto antes do início do evento. As inscrições podem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades (SIGAA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo