HERMANO APRESENTA PL QUE SUSPENDE TEMPORARIAMENTE VALIDADE DE CONCURSO PÚBLICO NO RN

Imagem: Divulgação

O deputado estadual Hermano Morais (PSB) apresentou um Projeto de Lei que suspende imediatamente e de forma temporária todos os prazos relativos aos concursos públicos, no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte, em razão da pandemia do COVID-19 (Coronavírus).

De acordo com o referido PL, fica interrompida a validade dos concursos públicos realizados, independentemente de homologação, anteriormente à publicação do Decreto Legislativo no 29.534, de 19 de março de 2020, em todo o território do Estado do Rio Grande do Norte, até o término da vigência do estado de calamidade pública estabelecido no referido Decreto.

Consideram-se todos os concursos públicos sob a responsabilidade dos poderes do Estado do Rio Grande do Norte, englobando a administração direta ou indireta, que tenham sido realizados e ainda não finalizados até a edição do Decreto Legislativo no 29.534, de 19 de março de 2020.

Os prazos de validade dos concursos públicos, passam a ser contatos a partir do dia seguinte ao término do período de calamidade pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo