MOSSORÓ REGISTRA SEGUNDA MORTE POR CORONAVÍRUS; TERCEIRO CASO CONFIRMADO NO RN

O Rio Grande do Norte registrou na noite desta quinta-feira (2) a terceira morte de paciente infectado pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap).

A vítima Luiz Alves de Brito Sobrinho, de 48 anos, que era técnico de enfermagem do Hospital Maternidade Almeida Castro, em Mossoró, estava internado na UTI de um hospital privado e morreu com os sintomas da Covid-19.  Ele também trabalhava na Prefeitura Municipal de Areia Branca, no Hospital Sara Kubitschek.

De acordo com a Sesap, o paciente deu entrada em um hospital privado com pneumonia viral. Ele ficou internado e teve a confirmação de que era Covid-19 no dia 28. Na noite desta quinta, infelizmente ele veio a óbito.

Nota da Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró

A Secretaria de Saúde de Mossoró informa com pesar que registrou, na noite desta quinta-feira (02), a segunda morte provocada pelo novo coronavírus na cidade. A vítima foi um homem de 48 anos que estava internado em UTI em um hospital privado. A Prefeitura de Mossoró se solidariza com a família da vítima nesse momento tão difícil.

Até o último boletim epidemiológico da Sesap, divulgado na tarde desta quinta (2), o Rio Grande do Norte tinha 106 casos confirmados e 2.153 suspeitos de covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo