ZÉ FIGUEIREDO : “ESTAMOS PRONTOS PARA A AVALIAÇÃO POPULAR QUE SE APROXIMA”

Imagem: Reprodução

Em conversa com o Blog neste sábado(23), o pré-candidato a prefeito de São José de Mipibu, Zé Figueiredo, apoiado pelo grupo político liderado pelo prefeito Arlindo Dantas, que conta com o apoio de onze dos treze vereadores que integram a Casa legislativa, disse que a população mipibuense consegue compreender a diferença que a atual gestão tem feito com esse modelo de administrar para a coletividade.

De acordo com Zé Figueiredo a oposição vai sentir dificuldade para apresentar um discurso de mudança, quando “a população tem claramente como comparar o fracasso do passado com os avanços do presente”.

“Estamos prontos para a avaliação popular que se aproxima, os nossos pretensos adversários não são pessoas desconhecidas da população, são ex-gestores que tiveram a oportunidade de fazer o que hoje fazemos, e não souberam como realizar. Travaram o município com obras inacabadas e mal planejadas, mas mesmo assim elevamos São José de Mipibu à condição de cidade polo, disponibilizando à nossa população e região, os melhores serviços em saúde pública e prestação de serviços.

Além de representarem o atraso, nossos opositores agora se aliam à políticos forasteiros responsáveis pelo prejuízo que ultrapassa a casa dos R$ 20 milhões, dinheiro que poderia melhorar ainda mais a qualidade de vida do nosso povo”, destacou Zé Figueiredo.

Zé Figueiredo, que exerce o segundo mandato de vice-prefeito de São José de Mipibu, já foi eleito vereador, presidente da Câmara Municipal e nomeado secretário municipal de Educação, além de ter exercido função pública no Governo do Estado.

Deixar uma Resposta

Publicidade