O SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU NÃO RECONHECE A MÍDIA DA CIDADE.

Não sei nem o que dizer.

Fico até um pouco envergonhado com tamanha falta de atenção e respeito.

Fui abordado por um colega da mídia, que um tanto decepcionado, me questionou sobre o fato da mídia mipibuense ficar fora dos links de utilidade pública relacionados no site da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu.

Eu não havia observado a falta de respeito ou atenção, não sei, mas como fui questionado, procurei entrar na página da Prefeitura e constatei a indelicadeza.

Espero que o setor de relações públicas da municipalidade corrija o engano, talvez, e faça merecida justiça aos Jornais e Blogs da cidade.

Só para lembrar ao setor de relações públicas do município, o noso Blog particularente, já recebeu de público, o reconhecimento da prefeita do noso município em evento na Câmara municipal, além do reconhecimento de inúmeros mipibuenses que residem fora do Estado e no exterior.

No último acontecimento político do Estado, quando do lançamento da Unidade Potiguar, estava lá o nosso Blog, figurando entre a mídia estadual e nacional, portanto, merecemos no minimo, o mínimo de gentileza.

Estamos caminhando para 1 MILHÃO de acessos, onde promovemos e divulgamos os que fazem o nosso município melhor.

Poranto, apenas ficamos tristes com total falta de atenção com os mipibuenses que divulgam o nosso cotidiano para o mundo globalizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo