A VEREADORA KÉLIA SERAFIM JOGOU ÁGUA FRIA NA FERVURA DE Dr. RONALDO.

Convidado pela Câmara Municipal de São José de Mipibu para falar sobre a situação do atendimento no Hospital Regional Monsebhor Barros, o médico e Diretor Clínico do Hospital, Dr. Ronaldo Araújo, acompanhado dos vereadores da oposição Jean Nerino, Clidenor Ferreira e Crisóstomo Barbosa, ficou surpreso quando constatou a ausência dos vereadores da situação na Câmara Municipal.

Como não tinha número suficiente, o presidente da Casa se desculpou com o convidado e comunicou que não existindo número suficiente de vereadores, a sessão não poderia ser realizada.

Ao receber a notícia, Dr. Ronaldo disse que a ausência dos vereadores Jamaci Oliveira, Kélia Serafim, Simone e Socorro, era uma armação da prefeita Norma Ferreira.

Quando todos já estavam deixando o plenário, chega a vereadora Kélia Serafim, que ao entrar na sala das sessões, foi provocada pelo médico Ronaldo Araújo sobre a situação atual de Hospital e os dois tiveram uma curta e calorosa discussão.

Pronto, foi o suficiente para a vereadora Kélia Serafim começar a preparar o terreno.

Com a chegada da vereadora Kélia Serafim, o presidente da Casa justificou a ausência do colega Jamaci Oliveira e começou o que seria uma sabatina.

Dr. Ronaldo abriu a “maleta preta” com todo tipo de documento que poderia comprometer gestões anteriores e a APAMI, e fez um prolongado relato de como se encontrava o Hospital quando ele o recebeu.

A vereadora Kélia Serafim, única defensora da prefeita Nrma Ferreira além do presidente Kerinho, ouviu o Dr. Ronaldo Araújo atentamente, ouviu o vereador Jean Nerino que fez vários questionamentos, ouviu o colega Crisóstomo Barbosa que foi o vereador oposicionista mais contundente nos seus questionamentos, e analisando ponto a ponto a sua posição, até mesmo porque estava sozinha contra o médico Dr. Ronaldo e os vereadores oposicionistas, Cliodenor Ferreira, Jean Nerino e Crisóstomo Barbosa, se preparou para entar em ação.

Muito atento, o médico Ronaldo Araújo disse que estava ansioso para ouvir os questionamentos da vereadora Kélia Serafim, porque sabia que Kélia também estava ansiosa para sabatiná-lo.

Usando a estratégia “DESARMAR O INIMIGO”, a vereadora Kélia Serafim passou a elogiar o trabalho do médico Ronaldo Araújo, disse que acreditava na capacidade de Dr. Ronaldo, disse que reconhecia as grandes dificuldades enfrentadas pelo Hospital e que parabenizava Dr. Ronaldo pelo empenho em querer fazer o melhor e que acredita que as dificuldades serão vencidas.

Para finalizar, Kélia disse: “Dr. Ronaldo, acredito no seu trabalho e na sua capacidade e pode contar comigo e com os colegas desta Casa”.

Pronto, Kélia deu a cartada final.

O presidente do PSOL, empresário Advanil Pontes, ao lado do ex-vereador Kepler Serafim, acompanhou a sessão na Câmara Municipal.

Depois de superar um pequeno momento de conflito de pensamentos com o Dr. Ronaldo, o presidente Kerinho fez rasgados elogios ao médico e disse ser reconhecedor de que o atendimento no Hospital Regional melhorou e muito, e que ninguém tem ouvido reclamações relacionadas ao atendimento daquela unidade de saúde, como acontecia antes da chegada do médico Ronaldo Araújo.

– Dr. Ronaldo, o senhor está de parabéns, realmente o Hospital Regional tem melhorado muito com a sua gestão, finalizou o presidente Kerinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo