O DEPUTADO ROBINSON FARIA FALA COMO ADVERSÁRIO DO GOVERNO.

O deputado Robinson Faria (PMN) não poupou críticas ao governo do estado com relação à atenção dada ao projeto que trata da adutora de Mossoró. Nesta quinta-feira (07), Robinson afirmou que o Executivo não soube conduzir a questão e que foi por iniciativa dele que a matéria foi aprovada há um ano.

Afirmando que os ataques à Assembleia devido à não inclusão na autoconvocação da matéria que modifica o projeto da adutora de Mossoró foram injustos, Robinson lembrou que, quando o governo negociava o trâmite da matéria que previa empréstimos de R$ 300 milhões para obras de infra-estrutura rodoviária, foi ele que apontou para a importância da proposta da adutora.

“Eles pediram urgência para várias matérias, mas não para essa. Foi por uma iniciativa minha, que reuni os deputados, que apreciamos a matéria sem as formalidades. Mas isso já foi há mais de um ano. O governo não soube conduzir a apreciação dessa matéria e por isso todo esse problema”, acusou o deputado.

Robinson negou que a apreciação da matéria tenha motivação política para ele, argumentando, inclusive, que o PMN foi favorável à dispensa da tramitação. No entanto, o deputado acusou o governo de utilizar a matéria para colocar a opinião pública contra os parlamentares.

“Estão mudando a natureza normal das coisas e utilizando a matéria de forma política, mesmo quando nós já aprovamos o projeto há um ano. Queriam ludibriar o povo de Mossoró, colocando-os contra os deputados, o que é injusto”, disse Robinson.

Sobre a disputa com o vice-governador Iberê Ferreira, Robinson disse que não caberia entraves políticos na matéria relacionada à adutora, mas garantiu que irá para o embate de idéias em propostas de caráter político.

Fonte: Nominuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo