BASTIDORES COM ARLINDO DANTAS E NORMA FERREIRA.

A CHEGADA

O deputado estadual Arlindo Dantas foi a primeira autoridade política a chegar na igreja para receber o novo vigário de São José de Mipibu.


A CHEGADA DA PREFEITA

Passados alguns minutos, o deputado Arlindo Dantas recebeu a companhia da prefeita Norma Ferreira.

A CONVERSA DISFARÇADA

A prefeita Norma Ferreira e o deputado Arlindo Dantas, como em um filme de espionagem, conversavam com os olhares voltados para pontos diferentes.

A ESTRATÉGIA

Ao perceber que a prefeita Norma e o deputado Arlindo Dantas estavam sendo observados pelos fieis, a assessoria da prefeita resolveu separar a prefeita do deputado, usando a experiência do sábio Janilson Ferreira.

A FUGA

Enquanto Janilson se posicionava tirando a visão do deputado Arlindo Dantas, a filha prefeita como em um lance de mágica, trocava de lugar.

O PLANO B

Percebendo a movimentação, o deputado Arlindo Dantas se levantou para descobrir o que estava acontecendo, mas esbarrou na barreira feita pelo pai da prefeita e ficou preso nos cumprimentos do vice Arízio Fernandes.

A PROCURA

Depois que a fuga da prefeita foi realizada com sucesso, Janilson recuou para que o deputado percebesse o sumiço da prefeita.

Percenbendo a troca de lugar sem explicação, o deputado se espantou, parecendo fazer a seguinte indagação: “vixie Maria, já tiraram a mulher daqui?”

OS APLAUSOS

Depois que todos permaneceram nos seus “quadrados”, o celebrante Dom Matias passou a registrar a presença das autoridades.

Primeiro foi anunciado o nome da prefeita Norma Ferreira e do vice Arízio Fernandes, sob o silêncio da igreja, e no momento em que Dom Matias registrou a presença do deputado Arlindo Dantas, a Igreja se manifestou com fortes aplausos, causando um verdadeiro “auê” na classe política presente.

Enquanto o deputado Arlindo Dantas se mostrava surpreso com a inesperada acolhida, os partidários da prefeita Norma Ferreira ficaram procurando entender o acontecido.

O QUESTIONAMENTO

Perguntado se o deputado teria levado alguém do “engenho” para fazer a maniifestação, Arlindo fez o seguinte comentário:

– Trouxe não meu filho, o problema é que agora eu também tenho os meus fieis.

A OBSERVAÇÃO

Observando tudo muito atentamente, o vereador Jean Nerino em conversa com um amigo, segundos depois dos aplausos para o deputado, manteve o seguinte diálogo:

– Você viu e ouviu o que eu vi e ouvi?

– Vi e ouvi, o que você viu e ouviu, respondeu o amigo do vereador.

O CONVITE

Logo após os aplausos, o deputado Arlindo Dantas recebeu o convite para ser o primeiro orador na noite em que São José recebeu e acolheu o novo vigário da cidade.

A FALA

Aceitando o convite, o deputado Arlindo Dantas fez um pronunciamento dando as boas vindas ao Padre Matias, e ressaltou o trabalho missionário do saudoso Monsenhor Barros.

Em seguida, falaram o presidente da Câmara Municipal, vereador Kerinho e a prefeita Norma Ferreira.

One response to “BASTIDORES COM ARLINDO DANTAS E NORMA FERREIRA.

  1. Enquanto isso babões e babões discutindo e até perdendo amizades antigas por conta de Políticos e Política..

    Quem será que ta certo?

    Deve ser quem briga!!??!!

    Felipe Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo