PEDIDO DO PREFEITO GEORGE NEY PODERÁ QUEBRAR HARMONIA ENTRE OS PODERES.

O município de Nísia Floresta está vivendo um momento de grande tensão política e social.

Tentando resolver um problema administrativo, o prefeito George Ney pediu respaldo político aos vereadores Eugênio Gondim, Polyana Dias, Anadelson Gadelha, Cid Carvalho e Jorge Januário.

Em atendimento ao prefeito, os vereadores redigiram um documento pedindo a substituição de alguns servidores da Saúde, conforme vontade do prefeito George Ney.

O documento enderaçado ao prefeito pelos vereadores, chegou nas mãos da titular da secretaria Municipal de Saúde e que, segundo alguns vereadores, a mesma fez com que a “carta” ganhasse as ruas da cidade.

A partir daí, o clima político esquentou no município de Nísia Floresta.

Algumas pessoas desejam a permanência dos servidores nas suas funções, e outras, desejam que o prefeito leve a frente a sua decisão.

Hoje durante sessão realizada pela Câmara Itinerante na comunidade de Campo de Sant’Ana, o vereador Fernando de Zé Ramires, pediu para que o presidente da Casa entregasse para o prefeito George Ney, uma carta contendo um abaixo assinado, pedindo a permanência dos servidores nas suas respectivas funções, como também, manifestação de repúdio aos cinco vereadores, exigindo inclusive, pedido de desculpas por parte dos vereadores.

Depois de ouvir a leitura do documento feita pelo vereador Fernando de Zé Ramires, o vereador-presidente Eugênio Gondim, disse que ele e os demais colegas não foram ao gabinete do prefeito George Ney pedir as exonerações dos servidores, ele e os demais apenas atenderam a um pedido do prefeito aliado, e a permanência ou não dos servidores nos seus referidos cargos quem tem que decidir é o prefeito e não os cinco vereadores.

O vereador Anadelson Gadelha reafirmou as palavras do colega Eugênio Gondim, dizendo que tudo foi feito sob solicitação do prefeito George Ney.

A vereadora Polyana Dias , que também assinou o documento, disse que foi até pedido para que houvesse um remanejamento entre os servidores, no lugar de se promover exonerações.

No calor das acusações, o vereador Fernando de Zé Ramires, por força da emoção, foi visivelmente indelicado com a colega vereadora, atitude que surpreendeu a todos os presentes naquela ocasião.

Para quem conhece o vereador Fernando de Zé Ramires, sabe que ele sempre trilhou pelos caminhos da boa vizinhança, com respeito, presteza e lealdade, valores herdados do saudoso e inesquecível Zé Ramires ( pai), o maior líder na história política de Nísia Floresta, seguido pelo também inesquecível, Almir Leite.

O vereador Jaime Hoffmann, disse que vai se aprofundar um pouco mais sobre o assunto, e se for preciso, vai pedir uma C.P.I. na Saúde.

O vereador Cid Ferreira, irmão do prefeito George Ney, depois de ouvir as falas dos seus pares, disse que o seu irmão, o prefeito George Ney, pediu realmente o apoio aos vereadores para poder promover as exonerações dos servidores em questão.

Para o vereador Cid Ferreira, o seu irmão e prefeito George Ney, precisa agir muito rápido com a situação para que tudo possa voltar a normalidade.

Como o Blog tem colocado as autoridades constituídas no município de Nísia Floresta como referência para o Estado, em função das suas atitudes e zelo pelo bem comum, vamos ficar torcendo para que esse impasse não deixe lacunas entre os pares na Câmara Municipal, e entre os poderes, uma vez, que o princípio da DEMOCRACIA seja amplamente respeitado.

Quanto ao incidente envolvendo o vereador Fernando de Zé Ramires e a vereadora Polyana Dias, desejamos que tudo seja amplamente superado, com a volta do bom relacionamento e o respeito mútuo.

One response to “PEDIDO DO PREFEITO GEORGE NEY PODERÁ QUEBRAR HARMONIA ENTRE OS PODERES.

  1. Poxa que blog transparente .. só é ver um dos seus "patrocinadores" que vc entende a matéria relacionada pq para quem conhece e participa da saúde de Nísia Floresta sabe como era e como está e o blog saberia dos fatos se sobe-se ir atrás dele mascomo podemos ver não dá pra fazer isso tendo um dos envolvidos no caso o "patrocinador", assim tem que mentir e puxar a sardinha para ele, pois se essa é a visão do blog, parabens pelo blog mentiroso.

    Assinado: Pessoa que gosta da verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo