ESTÁ MUDANDO TUDO NA POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

A oposição vem dando “toda carga” na base política da prefeita Norma Ferreira.

A adesão do vereador Roberto Ferreira ao grupo político liderado pelo advogado Fábio Dantas, deixando a liderança da prefeita Norma Ferreira, colocou “gasolina de avião nas turbinas da oposição.

Hoje na Câmara Municipal foi a maior guerra de nervos.

vereadores da oposição, usando todo tipo de argumento, começaram a mostrar por ” A + B” , que os caminhos do futuro passam pela ladeira do engenho Olho D’água.

A vereadora Kélia Serafim ficou muito assustada quando soube que o mandato dela pode ser questionado, em decorrência de uma possível alegação de infidelidade partidária.

As vereadoras Kélia Serafim e Socorro Melo, são filiadas ao PP, partido que já está quase nas mãos do governador Iberê Ferreira, e se isso se concretizar, as vereadoras da situaçõa para fugirem da infidelidade partidária, vão ter que descer a ladeira mais rápido do que se imagina.

Se o PP se coligar com o PSB do governador Iberê, as vereadoras Kélia Serafim e Socorro Melo não poderão pedir votos para Rosalba, e se assim fizerem, terão os seus mandatos questionados na justiça, e isso a vereadora Kélia Serafim não deseja nem ouvir falar.

No Estado, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, que é do PDT, já alertou aos companheiros de partido, que se algum filiado tentar apoiar outra candidatura, se não a do PDT, vai ter sérios problemas na justiça.

A vereadora Kélia Serafim ouviu atentamente as explicações do colega Clidenor Ferreira, que é profundo entendedor da matéria.

Vendo que “o mar não está para peixes”, o ex-vereador Képler Serafim, pai da vereadora Kélia Serafim, ouviu as orientações do presidente da Casa, vereador Kerinho.

A vereadora Socorro Melo também ficou muito preocupada com a situação.

O vereador Crisóstomo Barbosa disse que as colegas Kélia Serafim e Socorro Melo não precisam se preocupar, porque elas já estão sendo esperadas com as pompas que merecem, e que o caminho do engenho já é bastante conhecido pelas colegas.

Terminada a sessão, um aliado do deputado Arlindo Dantas disse que tratou de comunicar o ocorrido ao deputado, e o deputado disse apenas o seguinte: ” meu filho, diga para as meninas chamarem Simone também, senão ela vai ficar sozinha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo