A FESTA DE IBERÊ.

Com uma coligação formada pelos partidos PSB, PP, PT, PHS, PPS, PTB, PTN e PRB, o governador Iberê Ferreira de Souza e a senadorável Wilma de Faria, vão percorrer o Rio Grande do norte na corrida pelo voto.

A convenção do PSB aconteceu no Machadinho em Natal e contou com a participação de políticos e lideranças representando os municípios do Rio Grande do Norte.

O governado Iberê em seu pronunciamento, disse que no seu palanque não tem nenhum político de fárias, e que todos estão trabalhando pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

“Lá em Brasília eles [senadores adversários Rosalba Ciarlini e José Agripino, ambos do DEM] são contra Lula, aí chegam aqui no Estado dizendo que são Lula desde criançinha.

Está na hora de rasgar essa máscara. Está na hora de tirar o pano e ser transparente”, criticou o governador, acrescentando que é preciso mostrar quem realmente está do lado de Lula.

Ao som de “bará, bará, bará, berê, berê, berê”, fogos de artifícios e pedidos para que os presentes fizessem o “V” de Wilma de Faria e “I” de Iberê Ferreira, o locutor anunciou o nome do governador, a quem se referiu como um “homem de fé e que enfrenta desafios”.

Adicionar imagem

Adicionar vídeo

Remover formatação da  seleção

Dizendo que”vai botar pra quebrar”, a senadorável Wilma de Faria fez um pronunciamento corajoso, dizendo que não tem medo de boatos, e que os adversários fiquem sabendo que ela vai percorrer todos os municípios do Rio Grande do Norte e dizer quem fez e faz pelo Estado.

“Não estou aqui para construir um novo destino, porque já construí esse destino ao lado do povo durante toda minha vida pública”, declarou Wilma, em tom emocionado.


O deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), em seu pronunciamento na convenção estadual do PSB, mandou um recado para o primo e senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), que decidiu apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini: “meu querido Garibaldi, você disse lá [na convenção do DEM] que ouviu o povo, mas com todo respeito, o povo só vai falar no dia 3 de outubro e vai falar que quer Iberê governador”.

Referindo-se ao governador Iberê, Henrique afirmou que “a campanha começa agora” e destacou que mais de 70% do eleitorado potiguar ainda não escolheu o candidato a governador.

“A campanha começa hoje. Lá no final, Iberê, o que eu puder fazer, vou andar por todo o Estado e pedir a cada bacurau que vote em você para governador”.

O deputado estadual Luiz Almir (PV), que foi recebido na convenção do PSB pelo deputado federal Henrique Eduardo, pela prefeita de Macaíba Marília Dias, e pelo vereador Hermano Morais, contrariando a orientação da prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV), declarou apoio à candidatura à reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo