COMEÇOU A CAMPANHA NO RIO GRANDE DO NORTE.

Os partidos PSL, PRP, PSDB, PMN, PV e uma banda do PMDB, apoiaram a convenção estadual do DEM, que lançou as candidaturas dos senadores José Agripino e Rosalba Ciarline.

Rosalba Ciarline tendo como vice o deputado estadual Robinson Faria, vai disputar o Govrno do Estado, e o senador José Agripino vai lutar pela sua reeleição.

Em seu pronunciamento, a agora candidata Rosalba Ciarline disse que deseja ser governadora para reconstruir os serviços públicos, aumentando os recursos e melhorando a gestão da saúde, da segurança, da educação. Para fazer estradas, casas e saneamento. Porque não existe cidadania de verdade sem que as pessoas tenham todos os direitos sociais garantidos.

O vereador Eugênio Gondim, presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, prestigiou o lançamento da candidatura ao governo da senadora Rosalba Ciarline. Eugênio chegou acompanhado de vereadores e lideranças de Nísia Floresta.

A prefeita de Monte Alegre, Maria das Graças, companheira política histórica do deputado estadual Robinson Faria, mostrou-se muito satisfeita com a homologação da chapa Rosalba e Robinson Faria.

A prefeita de Monte Alegre sempre muito simpática, posicionou-se ao lado do vice-prefeito de São José de Mipibu, Dr. Arízio Fernandes, e da prefeita Norma Ferreira.

Registramos também os amigos Romildo Queiroz e o prefeito de Assu, Ivan Júnior.

O vereador Jorge Januário de Nísia Floresta, dividiu espaço com a assessora de eventos da Câmara Municipal, Andrea, e o servidor Beto.

Marcone Ferreira, irmão do prefeito de Nísia Floresta, George Ney, também marcou presença na festa da rosa.

O assessor parlamentar Pedro Dantas ao lado do seu candidato a deputado estadual José Dias, posou para as lentes do Blog.

O ex-pefeito de São José de Mipibu, Janilson Ferreira, sendo cumprimentado pela prefeita de Mossoró, Fafá Rosado.

O competente servidor municipal, nosso amigo Carlos, de longe acompanhou os pronunciamentos dos seus líderes políticos.

Representando Nísia Floresta, também registramos o vereador Jaime e a sua simpática esposa, Galega de Pium.

A vice-prefeita de Nísia Floresta, Marize Leite, recebeu o afago da senadora Rosalba Ciarlini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo