PMDB MIPIBUENSE QUER FECHAR COM HERMANO MORAIS

Apesar da resisitência do vice-prefeito Dr. Arízio Fernande em não querer ser descortez com o deputado Walter Alves, alguns amigos do vice-prefeito estão se mobilizando para fazer o senador Garibaldi Alves entender que o momento em São José de Mipibu é do peemedebista Hermano Morais.

O pré-candidato a deputado estadual Hermano Morais vem crescendo muito na preferência dos aliados da prefeita Norma Ferreira, e os peemedebistas não querem confronto com o candidato da família “FERREIRA”, porque poderá ser ele, o nome para 2012 e sendo assim, não pode ficar nenhuma sequela em 2010.

A retirada do apoio do vice-prefeito ao nome do deputado estadual Walter Alves é uma manobra política para que o nome de Hermano Morais seja massificado em São José de Mipibu e acenda a chama quase apagada do PMDB no município, que agora recebe também os cuidados e o carinho da prefeita Norma Ferreira.

Para quem conhece Dr. Arízio Fernandes, sabe que ele jamais levará tal proposta para o seu líder, o senador Garibaldi Alves, mas como o senador não pode reclamar porque ganhou o apoio de todo grupo da prefeita Norma Ferreira e Hermano já foi prejudicado pelo próprio PMDB há bem pouco tempo, certamente tudo vai terminar na paz e no amor, e Hermano Morais vai se agigantar em São José de Mipibu.

” DEPOIS NÃO DIGA, QUE EU NÃO AVISEI “

One response to “PMDB MIPIBUENSE QUER FECHAR COM HERMANO MORAIS

  1. beba quem será o canidato a prefeito de norma? você pode dizer alguma dica? sei que você é
    um bom conselheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo