NA INTERINIDADE, O VICE-PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU RECEBEU APROVAÇÃO DA SOCIEDADE.

O vice-prefeito do município de São José de Mipibu, Dr. José Arízio Fernandes, vem recebendo o reconhecimento da sociedade mipibuense por ter administrado o município com transparência, comprometimento e responsabilidade, durante os períodos em que esteve exercendo o Executivo.

Priorizando os compromissos com a sociedade, o prefeito em exercício compareceu a todos os encontros agendados com a sociedade, participando e se inteirando das questões sociais.

Recebeu os professores da rede pública em um dos momentos mais difícies, onde greves e passeatas se instalavam no município, e com muita sensibilidade, amenizou problemas relevantes.

O prefeito em exercício ao se aproximar do final da sua interinidade no cargo, em substituição legal à prefeita Norma Ferreira, que está de férias, fez um balanço das várias ações que definiu como agenda de prioridades para os trinta dias no cargo.


Com a mídia local, abriu um canal de entendimento informando os passos da sua gestão, com transparência e responsabilidade. Não se furtando a prestar informações, recebeu da mídia mipibuense o seu reconhecimento.

Na semana passada, Arízio participou de audiência pública na Câmara Municipal com técnicos do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e debateu com eles o Plano Diretor de Transportes da Região Metropolitana da Grande Natal.

De forma inédita, na condição de prefeito, visitou os vereadores da oposição e a eles, apresentou o novo Código Tributário, objetivando aumentar a receita própria da prefeitura. “Atualmente, os tributos cobrados pelo município estão defasados e a meta é estabelecer uma justiça fiscal que redunde em obras e benefícios para a população”, explanou o prefeito Arízio Fernandes.


Encaminhou para a Câmara Municipal, mensagens criando conselhos para o município.


Após várias reuniões, a prefeitura formatou os projetos de Lei que criam o Conselho Municipal do Meio Ambiente e o Conselho da Cidade de São José de Mipibu, o Concidade.


Ainda no curto espaço de tempo do seu mandato, o prefeito participou de reunião para implantação do Programa de Erradicação às Drogas nas Escolas (Proerd), uma articulação que já se desenvolve há vários meses, tendo à frente diretores de escolas estaduais e membros dos demais órgãos de representação na sociedade.

” PARA ACONTECER, É PRECISO FAZER “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo