DATAFOLHA REGISTRA QUEDA DE DILMA.

O Datafolha revela a candidata Dilma Rousseff despencando em todas as regiões do país. É o efeito do escândalo da Casa Civil de Luiz Inácio e da cruzada xiita do PT contra a liberdade de expressão. Apenas 2% (ou 1) separa a campanha do segundo turno.

É possível que a queda vertiginosa de Dilma seja também conseqüência dos efeitos negativos de posicionamentos religiosos e morais como a defesa do aborto e do casamento gay e ainda o suposto desafio de que nem Cristo impediria sua vitória.

Da coluna de Alex Medeiros – Jornal de Hoje

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, caiu 3 pontos nas pesquisas de intenção de voto, a menos de uma semana das eleições.

De acordo com dados da enquete promovida pelo instituto Datafolha, a ex-ministra da Casa Civil caiu de 54% a 51% dos votos válidos.

Seu principal adversário, o tucano José Serra, subiu de 28% para 32%, enquanto Marina Silva (PV), também pulou de 14% para 16%.

A pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Neste caso, Dilma pode ter 49% ( o que leva a eleição ao segundo turno), ou 51%, o que garante uma vitória no dia 3 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo