IBERÊ NO ENCONTRO COM AS MULHERES.

“Natal e todo o Rio Grande do Norte não vão se render ao atraso. O dia 3 será o dia da responsabilidade em que todos, e cada um de nós, vamos definir o nosso futuro pelos próximos quatro anos. Vamos decidir se o Rio Grande do Norte quer continuar avançando, seguir em frente ou se quer dar um passo atrás e voltar ao passado de atraso”.

Iberê e Vilma no encontro com as mulheres

A convocação emocionada do governador Iberê Ferreira marcou o encontro dos candidatos da coligação “Vitória do Povo” com as mulheres de Natal e de várias cidades do Rio Grande do Norte. O evento superlotou as dependências do Versailles Tirol na tarde desta terça-feira (14) e foi uma clara demonstração de apoio, otimismo e confiança na vitória.

Além de Iberê, Vilma e Hugo falaram às mulheres e agradeceram às homenagens e à demonstração de apoio.

Iberê e Vilma no encontro com as mulheres

“Esta é uma militância consciente que sabe da nossa história e acompanhou a nossa trajetória”, observou Vilma. “E quero fazer a vocês um pedido especial, de amigo: multipliquem-se, trabalhem 20 horas por dia e no dia 3 reelejam Iberê. Pelo nosso futuro, pelo Rio Grande do Norte”, completou.

Participaram do evento as deputadas Fátima Bezerra, Sandra Rosado, Larissa Rosado e Márcia Maia e os deputados Vober Júnior, Fernando Mineiro, além dos vereadores Adenúbio Melo (candidato a deputado federal), Bispo Francisco de Assis e Júlia Arruda. Os prefeitos Chagas (Pilões), Jaime Calado (São Gonçalo) e Bastinho (Taipu) e comitivas de mulheres de municípios da Grande Natal também estiveram presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo