ROSALBA ENCERRA CAMPANHA NO AGRESTE


Ao visitar as cidades da região Agreste, Nísia Floresta, Brejinho, Goianinha, Lagoa D´Anta, Montanhas e Nova Cruz, nesta quarta-feira (29), a candidata ao governo do Estado Rosalba Ciarlini, ao lado do candidato a vice-governador Robinson Faria, encerrou a campanha dizendo que leva consigo o sentimento da vitória. “Meu compromisso com o povo do Agreste, assim como em todo o Estado é trabalhar incansavelmente para colocar esse estado no rumo do desenvolvimento”, disse Rosalba.

Em todas as cidades onde Rosalba e Robinson passaram, uma multidão foi ouvir as palavras de Rosalba e confirmar a vitória do dia 03 de outubro. “Vocês vieram aqui para dizer que querem Rosalba governadora, que querem mudança, que juntos vamos fazer o RN acontecer”, disse Rosalba.


Em Goianinha, o ex-prefeito Disson Lisboa, ao lado do prefeito Júnior Rocha, Rosalba foi homenageada com um buquê de rosas por integrantes dos que fazem a cultura na cidade. Rosalba, emocionada, disse que a cultura é um dos mecanismos para fazer as transformações necessárias na sociedade e que no seu governo a cultura será valorizada.

Na visão de Disson, que é o coordenador da campanha de Rosalba na região Agreste, Rosalba pode seguir tranquila porque domingo ela sairá consagrada nas urnas. “Rosalba, Goianinha, assim como todo o Agreste, não vai lhe faltar, não temos dúvidas que você sairá vitoriosa domingo”, disse Disson.

Rosalba agradeceu ao carinho de todos que encheram o Rio Grande do Norte de rosas e disse que as rosas são o símbolo de sua luta e da esperança do povo norte-rio-grandense.

Fotos: Elisa Elsie

One response to “ROSALBA ENCERRA CAMPANHA NO AGRESTE

  1. OS POLITICOS DE GOIANINHA DEU UMA RASTEIRA EM VILMA, NUNCA NA ESTORIA DO RN TEVE UM GOVERNO QUE AJUDOU TABTO GOIANINHA COMO O DE VILMA, QUEM ERA GOIANHINHA PARA AGORA, DISON SABE DISSO.
    MAIS EU TE DIGO QUE VILMA VAI SER A MAIS VOTADA EM GOIANINHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo