SUBESTIMARAM O PRESIDENTE DA CÂMARA E A VICE-PREFEITA DE NÍSIA FLORESTA


A assessoria política da senadora Rosalba Ciarlini agendou um comício em Nísia Floresta na noite de ontem, que deveria começar por vota da 20h00.

O presidente da Câmara Municipal Eugênio Gondim e a vice-prefeita do município Marize Leite, entraram em campo e colocaram os carros de som para convidar a população.

De repente mudaram a agenda de Rosalba em Nísia Floresta e o comício foi remarcado para às 18h30. Foi um aperreio daqueles.

A turma que é do mesmo lado, mas que também é contra, começou a dizer que Rosalba estava prestes a passar por uma decepção, porque não havia chegado ninguém para ouvi-la.

Ficou todo mundo olhando lá de fora, só o verador Eugênio Gondim e o vereador 100% presente, Jorge Carvalho, ficaram recebendo os primeiros convidados.

A torcida era grande para que desse tudo errado no comício de Eugênio e Marize.

Eugênio Gondim, experiente como é, mandou o locutor registrar a presença de quem estava chegando, e aí, para aparecr, todo mundo começou a chegar perto de Eugênio e Jorge, o vereador 100% presente na vida de Nísia Floresta.

A senadora Rosalba Ciarline e o deputado federal Fábio Faria, elogiaram a bravura do presidente da Câmara municipal e da vice-prefeita Marize Leite. A todo momento a Rosa puxava a vice-prefeita para um abraço, assim como quem queria agradecer alguma coisa.

O federal Fábio Faria, que a pedido de Eugênio colocou 200MIL nas contas da Prefeitura de Nísia Floresta, não largava o prefeitável Eugênio Gondim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo