GARIBALDI E HENRIQUE VÃO REALIZAR SETE COMÍCIOS REGIONAIS PARA DILMA NO RN

Separados na campanha para o Governo do Estado, peemedebistas “se casam” novamente nesta quinta-feira (21), às 20h, em Nova Cruz.

O senador Garibaldi Alves Filho e o deputado federal Henrique Eduardo Alves (ambos do PMDB) vão realizar sete comícios para a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, no Rio Grande do Norte.

Separados no primeiro turno da campanha – quando Garibaldi apoiou a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) e Henrique ficou ao lado do atual governador Iberê Ferreira (PSB) -, os peemedebistas “se casam” novamente neste segundo turno da campanha.

“Vamos nos casar de novo nesta quinta-feira (21) num comício em Nova Cruz, às 20 horas”, declarou o deputado Henrique, emendando que, apesar de a mobilização ser realizada em Nova Cruz, trata-se de um comício regional que envolverá toda a Região Agreste.

“Vamos chamar nossos liderados, nossos prefeitos, nossos amigos para que todos compareçam a Nova Cruz”, destacou, acrescentando que além desta mobilização, o PMDB promove comícios regionais pró-Dilma em Lajes, Mossoró, Jardim do Seridó, Pau dos Ferros, Macau e Macaíba.

Questionado se essas mobilizações seriam feitas somente pelo PMDB, Henrique disse que a deputada federal Sandra Rosada e deputada estadual Larissa Rosado (ambas do PSB) vão se incorporar às mobilizações. “Acho bom descentralizar, porque assim o PT e o PR percorrem outras áreas, em outros dias”, defendeu Henrique, emendando que desse modo será possível “percorrer todo o Estado”.

Quando questionado sobre a declaração da deputada federal Fátima Bezerra (PT), que durante entrevista ao Jornal 96 (96 FM), na sexta-feira (15), cobrou mais engajamento do PMDB na campanha de Dilma, Henrique disse que desconhecia a declaração e garantiu o empenho na eleição de Dilma.

Fonte: Nominuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo