PREFEITO MARCOS CABRAL: UM BOM EXEMPLO PARA SER SEGUIDO.

O município mais jovem da Grande Natal, Vera Cruz, é um exemplo para o Rio Grande do Norte.

Administrado pelo prefeito reeleito Marcos Cabral, o município de Vera Cruz tem uma administração voltada para a saúde, educação e qualidade de vida para os seus habitantes.

Prefeito jovem e com visão de futuro, Marcos Cabral  vem mudando paradígmas e criando novos conceitos na gestão pública.

O prefeito Marcos Cabral e a primeira-dama Tânia Cabral, ao amanhecer o dia, caminham pelas ruas da cidade, cumprimentando conterrâneos, observando a administração e orientando os servidores municipais que zelam pelo centro da cidade. Terminada a caminhada, o prefeito se prepara para despachar no seu gabinete que funciona na sede da Prefeitura Municipal. Todos os dias, com chuva ou com sol, o prefeito Marcos Cabral despacha na Prefeitura Municipal, coisa raríssima de se constatar hoje em dia em outros municípios do Estado.

Mesmo com pouca circulação de veículos pelo centro da cidade, a sinalização de trânsito se apresenta como fator educativo na vida da cidade.

Na praça em frente a Matriz da cidade, a nitidez da água mostra o cuidado com o que é de todos.

No Hospital Municipal, duas ambulâncias e um veículo do PSF estão disponíveis para a população.

Enquanto importantes municípios do Estado clamam por uma ambulância, o município de Vera Cruz, quase sem nenhuma renda, adquiriu com recursos própios, uma unidade móvel de urgência com moderna tecnologia.

No centro da cidade as árvores recebem podas constantemente, embelezando o visual da cidade.

Na entrada da cidade, a demonstração de quem sabe governadar e educar.

Nas praças, a demonstração de quem administra construindo novos conceitos.

A presença de coletores seletivos de lixo nas praças como forma de educar a popular, mostra o compromisso e o nível de visão do prefeito Marcos Cabral.

Ruas limpas com  coletores de lixo nos canteiros públicos, é uma aula prática de cidadania e civilidade.

A boa educação que é apresentada nas Escolas, também são vistas nnos paineis colocados por toda cidade.

O Blog, passando pela cidade de Vera Cruz e observando o exemplo a ser seguido, registrou cada detalhe e em seguida, se deslocou até a Prefeitura Municipal e encontrando o prefeito Marcos Cabral no seu gabinete, o parabenizou pela boa gestão e dedicação ao município.

3 responses to “PREFEITO MARCOS CABRAL: UM BOM EXEMPLO PARA SER SEGUIDO.

  1. Daltro

    Este exemplo é um otimo exemplo a ser seguido, talvez a Educação deve começar nas escolas em forma de concientização, pois inumeras vezes os orgãos responsaveis ,são em impedidos de ,deixar a cidade ‘Bela” pelo simplis fato dos ‘proprietarios’ das arvores e calçadas os impedirem de fazer, esquendo que a área é territorio público Talvez a inércia do governo, comodismo, apadrinhamentos sejam tbm fator decisivo para tal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo