GESTÃO TRANSPARENTE DE KERINHO MELHORA ATUAÇÃO DOS VEREADORES NA CÂMARA MUNICIPAL.

 

O vereador Kerinho, presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, depois de conceder espaço para os blogs cobrirem todos os momentos vividos na Casa, além de transmitir as sessões pela internete de forma on line, estabeleceu um momento novo na vida do cidadão mipibuense. Como o mipibuense não tem o costume de frequentar a Câmara Municipal, agora, de forma confortável, todos têm como acompanhar o que acontece na Câmara, estando em casa, no trabalho, ou até mesmo viajando, fazendo apenas um “clic”, no seu site favorito.

Os vereadores, agora em sintonia com a população, participam mais ativamente nas sessões, apresentando projetos e defendendo seus posicionamentos.

O vereador Crisóstomo Barbosa vem se destacando pela sua posição independente, sempre atento aos feitos e omissões do Executivo. Recentemente, em pronunciamento no plenário da Câmara, o vereador oposicionista cobrou mais empenho dos colegas da Casa, na luta em defesa da sociedade mipibuense.” Nós precisamos ser realmente os fiscalizadores do povo, porque foi para isso que fomos eleitos, não podemos deixar que os blogs exerçam uma função que é nossa’, concluiu o vereador.

Outro fato importante que merece ser lembrado, tem sido a presença da Câmara Municipal de São José de Mipibu em eventos culturais, enaltecendo e prestigiando os artistas mipibuenses. O projeto Câmara Cultural, foi um entre os bons frutos na gestão do presidente Kerinho.

 

3 responses to “GESTÃO TRANSPARENTE DE KERINHO MELHORA ATUAÇÃO DOS VEREADORES NA CÂMARA MUNICIPAL.

  1. É senhoras e senhores,
    é só o começo.
    Como cidadãos merecemos respeito e nossos direitos adquiridos realizados.
    Já que não temos, iremos atrás; já que os que exercem cargos e ganham para isso não vão.
    E se passarem a ir, não fazem mais do que a OBRIGAÇÃO.

    Não irão nos aquetar!

    Perdoem a forma de falar, mas já estou cansada de tanto vocês, seus acessores e parentes fazerem a população mipibuense de besta.

  2. Uma das funções do Legislativo Municipal é fiscalizar o Executivo Municipal, tendo, dentre de seus Deveres o Principio da Publicidade dos atos … assim, o Vereador deve sempre fiscalizar, porém, deixar ser fiscalizado.

  3. Conserteza a função do Legislativo é fiscalizar Sim.
    E Pensando nisso o vereador Presidente da câmara Mun. de Vereadores de SJM Adotou e regularizou uma Rádio Web. Onde os moradores que tiverem Internet poderão ouvir a Sessão ao Vivo. nas Terças Feiras no site da Câmara. http://www.camarasjm.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo