ENTRE A CASA DE DEUS E A CASA DO POVO, OS CANGUARETAMENSES VIVERAM MOMENTOS DE MUITA ALEGRIA

A cidade de Canguaretama viveu noite inesquecível no dia de ontem (16). Ao completar 126 anos de emancipação política a cidade se preparou para receber o seu presente. Depois de 12 anos de portas fechadas, o Palácio Octávio Lima, sede da Prefeitutra Municipal, foi entregue ao povo totalmente restaurado e ampliado. Cumprindo mais um compromisso de campanha, o jovem e competente prefeito do município, Wellison Carlos, festejou o grande feito com os seus munícipes.

Acompanhados pela Banda Marcial  Sofia Ribeiro, os estudantes do PETI fizeram uma brilhante apresentação enquanto antecedia o momento da entrega do Palácio Octávio Lima ao povo de Canguaretama. Mostrando um trabalho educativo e cultural desenvolvido nas ações do Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil no município de Canguaretama, os jovens do PETI fizeram toda diferença.

Sentado ao lado de amigos e familiares asistindo as apresentações, o prefeito Wellison era constantemente abraçado de forma carinhosa pelas crianças da cidade.

O carinho demonstrado pelas crianças ao prefeito Wellison, reflete o respeito e a admiração das famílias pelo gestor municipal.

Registramos a presença da senhora Daci Calafange, ilustre cidadã,  sendo cumprimentada pelo prefeito Wellison, e visivelmente agredecida pela reforma do Palácio Octávio Lima.

Diante do patrimônio público recuperado, o povo de Canguaretama aguardava o pronunciamento do seu prefeito.

Firme nas suas colocações e feliz pela realização de mais um compromisso de campanha, o prefeito Wellison em seu  pronunciamento, deixou claro que a obra de restauração e ampliação do Palácio Octávio Lima, sede da Prefeitura Municipal, foi patrocinada com recursos do próprio muncicípio, conseguidos com o trabalho dos canguaretamenses, isentos de qualquer repasse federal ou estadual.

Atento e rgulhoso ao ouvir o pronunciamento do filho prefeito, entre amigos, João Careca aguardava o momento de inauguração do Palácio Octávio Lima, desejo dos canguaretamenses.

Da vizinha cidade de Arêz, o prefeito Erço de Oliveira levou o seu abraço ao colega Wellison Carlos e aos canguaretamenses, em razão da festa de emancipação política e entrega do Palácio Octávio Lima.

Depois de fazer o seu pronunciamento, o prefeito Wellison posicionou-se para ouvir ato de celebração ecomênica.

Ouvindo atentamente os religiosos, os canguaretamenses agradeceram ao Senhor e pediram proteção e justiça social para todos.

O Padre Flávio, vigário da cidade, disse que “por traz de um grande líder tem sempre um grande povo e uma grande equipe”, referindo-se ao prefeito Wellison, ao povo de Canguaretama e ao corpo de servidores da Prefeitura Municipal.

Diante de oração forte, o prefeito de Canguaretama foi recomendado ao Pai, com pedido de administração justa, próspera e honesta.

Terminado o ato solene e aplaudido pelos presentes ao evento, o prefeito Wellison convidou a todos para o ingresso na nova sede do município.

Diante de todos a placa foi descerrada, e nela a justa  homenagem aos gestores das três esferas.

Ao lado da sua mãe, D. Terezinha, o orgulho e a alegria de quem luta para fazer sempre o melhor para todos.

A presença de colegas de vários municípios mostra o grau de bom relacionamento político e social do prefeito Wellison Carlos.

Todos queriam guardar para sempre o momento histórico da administração Wellison Carlos.

De abraço em abraço, o predeito Wellison recebia o carinho do seu povo.

A todo momento, todos queriam registrar para sempre o momento de muita alegria dos canguaretamenses.

A todo momento o carinho espontâneo das crianças para com o prefeito me supreendia. Simbolizando acima de tudo, a confirmação da receptividade do prefeito Wellison, no seio das famílias de Canguaretama.

O beijo como forma carinhosa de dizer “MUITO OBRIGADO“.

A certeza de estar no caminho certo é o que torna o povo sempre mais feliz.

Jovem, competente e preparado para conduzir o município de Canguaretama, o prefeito Wellison Carlos se destaca no cenário dos bons gestores do Rio Grande do Norte, como modelo de gestão focada nas mudanças sociais, como fator definitivo para se alcançar o ponto de equilíbrio na sociedade e nos meios produtivos.

A ascensão da popularidade do prefeito Wellison na cidade que administra, vem acontecendo devido a sua identidade com os anseios do povo, dinamismo administrativo, competência para realizar, cumprimento da palavra empenhda durante a campanha, planejamento de governo e respeito ao cidadão.

 

One response to “ENTRE A CASA DE DEUS E A CASA DO POVO, OS CANGUARETAMENSES VIVERAM MOMENTOS DE MUITA ALEGRIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo