JEAN NERINO – “SE ARLINDO NÃO ACEITAR O PSB, O PSB NÃO ACEITA ARLINDO”.

O vereador Jean Nerino(PSB), disse com todas as letras que o seu partido o PSB,  não aceita que o vice de Arlindo seja escolhido fora da sua legenda. ” Nós somos leais ao ex-deputado, temos três excelentes nomes e não vejo motivo nenhum para sermos preteridos na composição da chapa. Não acredito que outro nome possa somar mais do que eu, Clidenor e Crisóstomo”, atirou  Poginho.

O vereador Clidenor Ferreira em outros momentos dixou claro o seu descontentamento com a forma em que o pré-candidato Arlindo Dantas vem conduzindo o fechamento da sua chapa, sem ouvir a sua base política, fazendo tudo do jeito que bem entende. “Somos um grupo e sendo assim, acredito que as decisões devam ser compartilhadas”, disse Clidenor.

O vereador Crisóstomo Barbosa também tem reclamado de um episódio acontecido na eleição de deputado, onde ele foi questionado pelo seu líder  sobre o trabalho realizado em Laranjeiras dos Cosmes, seu principal reduto eleitoral. Crisóstomo disse que não gostou nenhum pouco daquele episódio.

A UNIÃO

Se os três mosqueteiros do PSB mantiverem  essa união, buscando para o grupo a indicação do vice, o ex-deputado Arlindo Dantas agora emparedado, vai analisar se vale a pena buscar um e perder três.

Perguntado qual seria a posição do PSB se por acaso Arlindo continuar com o pensamento de ir buscr um nome dentro do grupo de Norma, o vereador Jean Nerino disse que o PSB p9derá ir buscar o espaço de vice no “outro lado”, se referindo ao grupo do vereador Kerinho.

A DECISÃO.

Perguntei ao vereador Jean Nerino qual seria a posição do PSB,  se  Arlindo insistir em buscar o vice fora do seu grupo, e como resposta, o baixinho sapecou: ” Não vamos aceitar isso, vamos inclusive levar o caso ao conhecimento de Dona Wilma para que se acontecer o pior, ela possa nos favorecer com a carta de “auforria.

PENSAMENTO DE KERINHO

Sendo sabedor do pensamento dos colegas do PSB,  Kerinho,  pré-candidato indicado pela prefeita Norma Ferreira e pelo vice-governador Robinson Faria, disse que receber a companhia dos vereadores Jean Nerino, Clidenor Ferreira e Crisóstomo Barbosa é um sonho e motivo de honra para qualquer grupo político.

AS  OPORTUNIDADES

Entrando na esfera do “Se”, se acontecer um rompimento político entre os três mosqueteiros e o ex-deputado Arlindo Dantas, a situação já tem montada a seguinte estratégia:

– Depois de se definir o nome do vice de Kerinho entre os três mosqueteiros, dos dois nomes rstantes, um será escolhido para presidir a Casa  e o outro receberá dos dois colegas e do prefeitável Kerinho, a garantia da sua reeleição. É o que se chama de acomodação política.

 

É PEGAR OU LARGAR

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo