EM TANGARÁ, O BLOG REGISTROU A LIDERANÇA POLÍTICA DO VEREADOR CEZINHA BARBOSA

O município de Tangará, administrado pelo prefeito Jorginho, neto do saudoso Major Theodorico Bezerra, além de servir o mais famoso e gostoso pastel da região, guarda traços de uma história de trabalho e determinação, que colocou em décadas passadas o município em segundo lugar no Estado em arrecadação de impostos. O cultivo do algodão, o “ouro branco” da época, transformou a geografia e a paisagem do município, gerando riquezas e transformando a vida no lugar.

Descendente de influentes líderes políticos do município, o vereador Cezinha Barbosa, no seu terceiro mandato e sempre em sintonia com o povo, mostra-se incansável na busca de melhorias para as comunidades do município.

No último domingo, ao lado da mãe, esposa e filhos, o vereador Cezinha Barbosa rendeu homenagens às mães residentes no assentamento Irapuru, onde acompanhado do prefeito Jorginho e do prefeitável Lilico, distribuiu centenas de brindes,

Olhando nos olhos das mães presentes no evento, o vereador Cezinha falou da importância daquele momento e como forma de agradecimento, recebeu a atenção de todas, com olhares de afeto e gratidão.

Se sentindo em casa, o assessor legislativo César Neto, cumprimentou as mães do assentamento Irapuru.

O prefeitável Lilico, bisneto do Major TheodoricoBezerra, a cada instante recebia o carinho e o afago das mães homenageadas.

O prefeito Jorginho, muito aplaudido na comunidade, mostrou-se muito feliz no reencontro com o povo que por duas vezes o consagrou prefeito de Tangará.

Quereo registrar e agradecer aos familiares do vereador Cezinha Barbosa pela maneira cordial com que fui acolhido por todos, onde a todo momento fui presenteado com a simpatia e atenção de cada um..

2 responses to “EM TANGARÁ, O BLOG REGISTROU A LIDERANÇA POLÍTICA DO VEREADOR CEZINHA BARBOSA

  1. Tenho uma admiração muito grande por cezinha, tive o prazer de participar da campanha que o elegeu pela terceira vez vereador de tangará e espero que ele vá adiante, por que são dessas pessoas que Tangará precisa, um abraço do seu primo andré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo