ROBINSON OUVIU ARLINDO MAS A ÚLTIMA PALAVRA É DE NORMA.

Conforme divulgou, o ex-deputado estadual Arlindo Dantas foi recebido pelo vice-governador Robinson Faria na tarde de ontem, onde falaram sobre a sucessão da prefeita Norma Fereira.

Arlindo disse ao Blog que tentou falar com o também prefeitável Kerinho, no momento em que estava com o vice-governador, mas não conseguiu completar a ligação. “Liguei até do telefone da Vice-Governadoria”, afirmou Arlindo.

Arlindo disse que o vice gigante na política do Rio Grande do Norte aprovou a ideia de uma união política entre “Ferreira e Dantas”, mas para que isso venha acontecer é preciso que a prefeita Norma acate a ideia. Se Norma não aceitar o acordão, nada feito, a conversa foi nesse tom.

Conversando com pessoas do staf político da prefeita Norma Ferreira, eles garantiram que o casndidato de Norma é Kerinho e não tem mais conversa.

” Em toda campanha Arlindo vem com essa mesma conversa, e no final é sempre a mesma coisa, é ele lá e nós aqui”, sapecou o aliado da prefeita Norma.

 

CADA UM NO SEU QUADRADO

 

One response to “ROBINSON OUVIU ARLINDO MAS A ÚLTIMA PALAVRA É DE NORMA.

  1. “Dizem a língua do povo que alguns candidatos são capazes de pisar no pescoço da própria mãe se este for o caminho para a sua eleição”. Aqui em nossa cidade, parece que já começou a briga de foice para consolidar as suas composições, os chamados chapões. Antigos adversários tentam se unir, juntando cobra com jacaré, como se diz na gíria popular, para fortalecer seus partidos, suas campanhas. Partidos fortes é sinônimo de vitória. Alguns ficam em cima do muro, sem uma definição prévia, observando o movimento das ondas, antes de botar a sua jangada no mar. Outros pulam para outro barco pois são peritos nisso. Aí, então, vêm as queixas de traição de um casamento que nunca houve.

    E nós, pobres eleitores mipibuenses, vamos assistindo essa hipocrisia deslavada , não, melhor dizendo cinismo, não-não, desrespeito com o povo, onde os interesses partidários ficam bem claro, estar acima dos interesses da população. Briga-se por tudo, quem arrasta quem, quem vai apoiar quem, quem fica do lado de quem. Só não se briga pelo bem do povo! Velhas promessas, acordos, acordão e a conchavos políticos se repetem a cada eleição, e nossa cidade parece que mais uma vez vai ficando sem opção de renovação, pois nesses chapões estão sempre os mesmos de outrora. Não aparece sangue novo e quando aparece, por trás, estão as velhas raposas. O homem simples, cidadão de bem, não tem coragem de enfrentar os “barões e os coronéis” até porque na política infelizmente manda quem tem dinheiro! E assim a política vai ficando com aqueles que não tem compromisso com a ética e com a administração correta do bem público. Precisamos, então, de uma revolução moral, a fim de que o homem de bem possa chegar ao poder e gerir a coisa pública, conforme preconiza a política na sua essência: O BEM COMUM.

    Luiz Carlos da Silva – São José de Mipibu/RN
    [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo