O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) prestigiou nesta quinta-feira (16) à noite, o aniversário da prefeita Marília Dias (PMDB).
Celebrada pelo padre Francisco de Assis, uma missa em ação de graças lotou a Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade de Macaíba.
Após a celebração houve homenagens das crianças do Orfanato Lírios do Vale e também do Coral da Escola Municipal de Música. A prefeita Marília agradeceu o carinho dos amigos, auxiliares e da população de Macaíba.
Fotos: Rodrigo Rafael
“Marília é uma mulher determinada, corajosa e se entrega a qualquer causa que abraça. Faz um grande trabalho em Macaíba e assim como esse povo, aprendi a gostar do jeito dela de trabalhar”, disse Ezequiel Ferreira ao falar no Centro Pastoral em homenagem ao aniversário da prefeita.