A AMLAP CONVIDOU A CAERN PARA DISCUTIR BENEFÍCIOS COM MUNICÍPIOS ASSOCIADOS

O prefeito João Gomes, presidente da AMLAP – Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar, conduziu reunião com técnicos da CAERN, com o objetivo de levar benefícios sanitários e abastecimentos de água para os municípios associados.

O encontro aconteceu na sede da AMLAP, reunindo prefeitos que buscam os serviços oferecidos pela CAERN.

Os prefeitos assessorados por técnicos e servidores da AMLAP, discutiram os detalhes para que os municípios possam receber as ações ofertadas pela CAERN.

O presidente João Gomes, que também vem tentando melhorar o abastecimento de água no município de Brejinho, disse que a AMLAP vem dando todo apoio técnico para respaldar os municípios que desejam apresentar projetos de melhorias sanitárias.

Com 34 municípios associados, a AMLAP promove regularmente palestras para o aperfeiçoamento dos funcionários das prefeituras, além de oferecer engenheiros e topógrafos para a elaboração de projetos e uma assessoria jurídica.

Os municípios que compõem a AMLAP são Arêz, Baía Formosa, Bom Jesus, Coronel Ezequiel, Espírito Santo, Goianinha, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Montanhas, Monte Alegre, Monte das Gameleiras, Natal, Nísia Floresta, Passagem, Pedro Velho, Riachuelo, São José de Campestre, São José de Mipibu, São Pedro, São Tomé, Serrinha, Tangará, Tibau do Sul, Várzea e Vila Flor.

 

 

 

One response to “A AMLAP CONVIDOU A CAERN PARA DISCUTIR BENEFÍCIOS COM MUNICÍPIOS ASSOCIADOS

  1. Venho parabenizar o prefeito Joãozinho pelo bom trabalho à frente da prefeitura de Brejinho e da presidencia da AMLAP!

    Pe. Matias

    Pároco de São José de Mipibú-RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo