DO BLOG – O RN PRECISA DE PREFEITOS COM INDEPENDÊNCIA POLÍTICA.

Foto: Divulgação

O município de Parnamirim durante a administração do prefeito Agnelo Alves alcançou o seu melhor índice de crescimento social, econômico e administrativo.

Ao assumir a Prefeitura de Parnamirim, mesmo pertencendo a oligarquia Alves, o então prefeito adotou o estilo “PARNAMIRIM SIM, VOTO SIM. PARNAMIRIM NÃO, VOTO NÃO, chamando a atenção dos deputados e senadores que a cada quatro anos prometiam mundos e fundos ao povo e quando se elegiam, sumiam como “ninjas”.

Dado o recado, todo mundo queria colocar emendas para Parnamirim, foi uma maravilha para o povo da terra Trampolim da Vitória. O dinheiro chegou e Agnelo aplicou cada centavo em benefício de todos. O município cresceu, a economia se fortaleceu e a sociedade recebeu os benefícios. Isso é administrar com independência política.

É lamentável quando ouvimos alguns, ou quase a maioria dos pré-candidatos, defendendo suas posições se autoafirmando com o pobre argumento de que será candidato porque o deputado A ou B já prometeu que vai ajudá-lo. Isso é pobreza de espírito público.

O povo deseja argumentos consistentes e respaldados nos benefícios já levados pelo seu partido político ao povo do seu município, e não a afirmação enganadora e arcaíca da promessa de quem já deveria ter feito e se limita a dizer que ainda vai fazer.

O voto é uma resposta e não uma aposta no escuro, o voto é um gesto de confirmação e não um ato de enganação.

POLÍTICO É AQUELE QUE SE COLOCA AO JULGAMENTO POPULAR PELOS SEUS FEITOS, E NÃO POR SUAS PRETENSÕES.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo