ENTREVISTA DE HERMANO ACALMA CENÁRIO POLÍTICO MIPIBUENSE.

O deputado estadual Hermano Morais, cauteloso como sempre, em entrevista na 98 FM na noite de ontem, jogou água fria na política mipibuense.

O deputado falando sobre a política mipibuense, onde tem forte influência, disse que o PMDB tem nomes para apresentar em 2012, citando inicialmento o nome do vice-prefeito, Dr. Arízio, além do empresário Fernando Marinho, MAAAAASS, o partido também poderá compor chapa com o pré-candidato Kerinho, nome apresentado pela prefeita Norma Ferreira.

Pronto, voltou tudo a normalidade.

Nos últimos dias a notícia que não queria calar dava conta da indicação do nome do empresário Fernando Marinho, nome de consenso na família “Ferreira” para suceder a preeita Norma.  O alarde foi tanto, que alguns partidários do vereador Kerinho já ensaiavam a dança da descida da ladeira. Alguns mais atirados andavam dizendo para todo mundo escutar: ” se queimarem Kerinho eu desço a ladeira”.

Como o deputado Hermano Morais deixou muito claro que o PMDB mipibuense não está radicalizando com uma candidatura independente, podendo compor com o pré-candidato apresentado pela prefeita Norma, o assunto agora é outro, todo mundo quer saber quem o PMDB poderá  apresentar como vice.

JAMACI

O vereador Jamaci Oliveira vem recebendo a recomendação dos partidários da prefeita Norma Ferreira, considerando que o vereador peemedebista tem a admiração do vice-prefeito Arízio Fernandes, tem o segundo maior contracheque eleitoral no município,votou por duas vezes no deputado Hermano Morais, tem livre trânsito no cenário político mipibuense e é um estudioso dos problemas municipais.

FERNANDO MARINHO

Acredita-se que o engenheiro e bem sucedido empresário Fernando Marinho seria uma aquisição de primeira grandeza para o município, tendo em vista sua experiência como administrador e bom relacionamento com a cúpula do PMDB estadual. Para muitos, o nome de Fernando Marinho une o útil ao agradável.

FERNANDA MORAIS

O nome da jovem arquiteta Fernanda Morais, sobrinha do deputado Hermano Morais, sai de cena em função do projeto político preparado para sua mãe, Nadja Ferreira, que certamente disputará a vaga deixada pelo cunhado Hermano, na Câmara Municipal de Natal.

A OPOSIÇÃO

O prefeitável Arlindo Dantas, que vinha somando pontos com a quase divisão política no grupo da prefeita Norma Ferreira, vem mantendo seu espaço, e no silêncio inteligente, aguarda os novos acontecimentos.

EDNALDO BARRETO

O empresário Ednaldo Barreto disse durante as  festividades juninas que só vai fazer política a partir de janeiro. Daqui até lá é só trabalho na empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo