“LUCINHA LIRA IN CANTO” FOI UM SUCESSO

O Olimpo Hermes viveu uma das suas mais belas noites na companhia de Lucinha Lira, amigos e entusiastas da boa música.

Ouvindo um lindo repertório e desfrutando de um espaço de excelência, todas as pessoas presentes no evento “Lucinha Lira In Canto” viveram momentos inesquecíveis.

Com muita elegância registramos a blogueira e escritora Lúcia Helena, compartilhando mesa com o casal, Aécio e Nízia Diniz.

A simpatia do casal Valéria e Jaime Aquino contagiava o ambiente no Olimpo Hermes, na noite dedicada a segunda edição do “Lucinha Lira In Canto”.

O casal empresário do Cantinho Sertanejo, também  recebeu o carinho da cantora Lucinha Lira.

Para o casal amigo, Zuleide e Murilo Ferreira, Lucinha Lira dedicou o clássico ♫♫Besame Mucho♫♫.

Durante toda apresentação, sempre de mesa em mesa e de forma envolvente, a cantora Lucinha Lira tornava o momento único.

Para o casal amigo, Cabeto e Simone, degustando um bom vinho, Lucinha lira dedicou o lindo “♫♫Você é luz, é raio estrela e luar…♫♫

Na mesa dos amigos da 88.9 e ao lado de Ednaldo Martins, Lucinha Lira também fez  seu registro.

A mesa que contou com a presença do empresário Paulista, Roberto Madid, e do médico Cherles Ghelfond, recebeu as saudações do ex-deputado Nelson Freire.

O casal, Gerson Ricardo e Eciane de Oliveira, também se encantaram com as homenagens feitas por Lucinha Lira.

Nosso registro com destaque para Talita, que muito bem acompanhada, comemorou mais uma data natalícia.

Entre a mãe e empresária Dione Melo, e a cantora Lucinha Lira, Talita recebeu de todos, o ♫♫PARABÉNS PRA VOCÊ♫♫

O ex-deputado estadual e compositor Nelson Freire, fez seus agradecimentos à artista da boa música, Lucinha Lira, pela participação da sua melodia “Canção do Tempo”, com autoria compartilhada com o poeta Diógenes da Cunha Lima, interpretada no CD Lucinha Lira In Canto.

O momento de festa e confraternização no jantar dançante Lucinha Lira In Canto, rendeu vivas para as aniversariantes da noite, Talita e Dra. Simone Ferreira.

Além da boa música, o lugar aconchegante deixava todos muito descontraídos. O evento Lucinha Lira In canto, realizado toda primeira quinta-feira de cada mês, indiscutivelmente já é agenda favorita para os que apreciam bons momentos.

Aqui fica o nosso registro feito pela escritora e blogueira Lúcia Helena . Na nossa companhia ressaltamos o Sr. Melo, nosso amigo e pai da empresária Dione Melo, seus netos e a amiga urguaia, Elena Lugaro.

A uruguaia Elena Lugaro, com quem compartilhamos mesa, mostrou toda sua maestria no espaço Olimpo Hermes.

O prazer de dançar a boa música, é esse um dos própositos do projeto Lucinha lira In Canto.

O destaque da noite fica para o casal, Marízio e Sasínia, exímios dançarinos.

A empresária Dione Melo em sua apresentação, ressaltou os objetivos do projeto Lucinha Lira In Canto, com realização toda primeira quinta-feira de cada mês, e agradeceu a presença de todos colocando o espaço Olimpo Hermes a disposição da sociedade norteriograndense.

O Olimpo Hermes, local eleito para sediar as edições do Lucinha Lira In Canto, além de oferecer fácil acesso, disponibiliza também um serviço de  qualidade, dando aos visitantes conforto com tratamento de excelência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo