WILMA VEM?

Os vereadores do PSB espraram, esperaram e nada. A ex-governadora Wilma de Faria não deu o ar da graça.

É claro que Dona Wilma não iria fazer tamanha desfeita ao prefeitável Arlindo Dantas.

Os meninos do PSB saíram sem dizer nada para Arlindo e Fábio e conversaram com a ex-governadora lá em Natal sobre sucessão municipal, indicação de vice e tudo mais. Tudo isso sem combinar nada com o povo da ladeira. É claro não não poderia funcionar.

Dona Wilma como qualquer outro político de tamanha grandeza jamais vai atender a dois ou três vereadores sem antes ouvir os seus líderes. Os meninos querendo mostrar prestígio ainda convidaram a mulher para a missa dos vaqueiros. Pode?

O ex-deputado e prefeitável Arlindo Dantas ficou observando a movimentação na “mutuca”, conversando com Fernando Marinho, mas de olho na turma do PSB.

Quando me aproximei para cumprimentar os amigos, Arlindo sapecou: Wilma vem?

2 responses to “WILMA VEM?

  1. amigo fernando, mesmo como sempre vc ainda gosta de uma politica, mesmo muito silencioso, legal esta foto tirada por seu amigo do blog, até sr. daltro já descobriu o seu comportamento de um grande amigo rsrsrsrsrs mas desde de garoto sempre ouvindo e agora depois do 50tões ouvido ainda com mas atenção e grande experiencia, como sempre rsrsrsrs parabens daltro.

  2. Sou de uma época em que meu amigo FERNANDO não gostava de dizer por qual candidato ele torcia e votava lá na nossa inesquecível TANGARÁ,mas o tempo passou,o FERNANDO hoje é um homem maduro,experiente e é sabedor de que faz parte da democracia além de votar também opinar sobre o destino político da terra que ele escolheu para morar e viver com a sua querida e respeitável família,parabéns meu compadre amigo,cá de muito longe te desejo muitas felicidades,saúde e sucesso sobre todos os aspectos de sua vida,um abraço desse seu velho amigo de outrora,tchau e até a próxima…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo