MONTE ALEGRE – O CARINHO DE UMA PREFEITA EM NOITE DEDICADA AOS PAIS

É muito comum os gestores municipais promoverem eventos em datas comemrativas, mas na cidade de Monte Alegre tudo é feito de forma diferenciada.

Na noite do último sábado (13), os pais montealegrenses foram homenageados em praça pública, onde receberam inúmero brindes ofertados pela classe política e empresários do lugar.

Na fisionomia e nos gestos da população, era visível a satisfação do povo.

Chegando no palanque para fazer sua saudação aos pais, a prefeita Graça Marques mostrando o seu toque feminino e com demonstração de carinho, passou a arrumar os presentes colocando detalhes de afeto até nas caixas de papelão. São cuidados e atos de muita dedicação assim, que tornam uma administração mais humana e próxima do povo.

Fazer política sem vaidades, apenas disponibilizando-se como instrumento para promover o bem comum, essa é a diretriz da prefeita de Monte Alegre.

Com uma verdadeira multidão a sua frente, a prefeita Graça Marques parabenizou os pais pelo seu dia, renovando o compromisso de continuar fazendo o melhor pelo patrimônio de todos os montealegrenses.

O vereador Juninho, presidente da Câmara Municipal, também foi um dos patrocinadores dos brindes oferecidos na bonita e concorrida festa dedicada aos pais.

O momento festivo idealizado pela prefeita Graça Marques também proporcionou aproximação e afeto nas famílias montealegrenses.

Vivendo o seu dia, pais ladeados de suas famílias e vindos de todos os recantos do município, brindaram em comunhão e harmonia, a festiva noite idealizada pela gestora municipal.

SER PAI É EDUCAR, SORRIR, CHORAR. SER FILHO É AGRADECER TODOS OS DIAS A OPORTUNIDADE DE TER UM PAI.

Prefeita Graça Marques

4 responses to “MONTE ALEGRE – O CARINHO DE UMA PREFEITA EM NOITE DEDICADA AOS PAIS

  1. Pq a prefeita Norma não acolhe os exemplos de admistração tão perto dela?
    Parabéns Graça,realmente sua admistração é uma graça!

  2. Meu caro Daltro, como foi amplamente divulgado por este conceituado Blog, a união de Solon a Graça, permita-me fazer a seguinte pergunta, o Ex. Prefeito Solon Ubarana, esta neste palanque? caro blogueiro em Monte alegre, todos os eventos comemorativos esta relacionado a politica, e sua camera que consegue fazer uma excelente captação,desta vez não conseguiu boas imagens, veja só, ela captou apenas a presença de 2 vereadores no palanque, e apenas 4 secretarios Municipal, como sei da independencia deste Blog, gostaria de ver este comentário publicado, e aproveito esta oportunidade, para informar que foi aberto na Camara Municipal, a CEI da saude de Monte Alegre, até o presidente da Camara, assinou o requerimento para instalação, hoje é dia de sessão, e este é o assunto do momento na cidade.

  3. Não tive presente nesta grande festa realizada pela prefeita Graça,mas parabenizo pela dedicação aos queridos pais montealegrenses!Ainda não tinha feito nenhum comentário neste blog nesses útimo meses…mas se tratando de política no AR,como o caro amigo Jefel diz em suas breves palavras.Vejo que não é hora pra o Sr. Solon subir em palanque algum…pois todos nós sabemos que o próprio sabe articular um jogo político como ninguém,isso todos sabemos!!!Mas nobre Jefel acho que você está se precipitando,até porque nenhum palanque está decidido né verdade?!

  4. Eu acho que matéria está referindo-se a serviços que são prestados ao Município e não a campanha política! Nós temos mais é que parabenizar o excelente trabalho que a Prefeita Graça está realizando em nosso Município, aliás vcs deveriam assistir o RN TURISMO- TV PONTA NEGRA- SBT no próximo sábado (20) ás 9:30, Monte Alegre será mostrada de um canto a outro sabe pq? mérito da excelente gestão municipal!! não sou eu que digo em particular, foi uma eleição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo