O ABC SE DISTANCIA DO G-4

O ABC esteve com “tudo na mão” para voltar ao G-4 – mas perdeu mais uma partida, agora diante do Paraná em plena Vila Capanema pela contagem mínima (1 a zero). O quinto resultado adverso seguido na Segundona fez com que o técnico Leandro Campos, a contragosto da direção do clube potiguar, entregasse o cargo de pronto após o jogo.

Ao longo do primeiro tempo, enquanto os anfitriões faziam bom uso das laterais, e chegavam com perigo à zaga alvinegra; os potiguares buscaram segurar o ímpeto do time da casa, porém insistiram com as chamadas “ligações diretas”, dificultando os próprios avanços – o que rendeu bate-boca entre os próprios jogadores no intervalo -, e com o tempo começaram a se fechar, dando trabalho aos zagueiros e especialmente ao goleiro Wellington.

No segundo tempo, apesar da proposta do time se “abrir” e partir para ataques mais incisivos, ocorreu o oposto – a exemplo dos últimos jogos, o Alvnegro se “fechou”, ficou de vez na defensiva, permitindo investidas seguidas dos paranaenses à grande área potiguar – aumentando ainda mais o trabalho da zaga e, especialmente, do goleiro Wellington.

O gol único da partida foi marcado por Briner, aos 40 minutos do segundo tempo, após escorar de cabeça cobrança de falta de Lima. Após, o ABC esboçou um ataque, sem sucesso. Placar final, Paraná 1 a zero,.

Com o resultado, o Paraná permanece no G-4, agora em terceiro com 27 pontos; o ABC ficou com a 9ª posição, com 23 pontos, mais distante dos primeiros colocados.

Fonte: Nominuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo