SUFOCO NO BANCO DO BRASIL EM DIA DE PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO PODE SER EVITADO

Os usuários da agência do Banco do Brasil em São José de Mipibu, a exemplo de muitos outros municípios polos, sofrem quando chega o final do mês, período em que os servidores estaduais, federais, aposentados e pensionistas recebem os seus salários.

Quando chega entre os dias 29 e 30 de cada mês, como em um passo de mágica, as agências lotam e a situação fica um tanto complicada, voltando a normalidade logo após a concretização dos pagamentos salariais.

Em conversa com o gerente da agência do Banco do Brasil de São José de Mipibu, Sr. Cleiton, fomos informados de que o efetivo para atendimento ao público foi ampliado de 11 para 16 servidores, além da ampliação da climatização, número de caixas eletrônicos e a implantação de cadeiras para melhor acomodar a clientela.

É do conhecimento de todos que os servidores do Banco do Brasil na agência de São José de Mipibu se desdobram ao máximo na busca por um melhor atendimento aos clientes e usuários da nstituição, porém é preciso que se identifique alguns pontos que levam o atendimento à população ficar um pouco desconfortável nos últimos dias do mês.

A agência do Banco do Brasil de São José de Mipibu realiza os pagamentos de todos os servidores ativos e inativos, federais, estaduais e municipais dos municípios de São José de Mipibu, Nísia Floresta e Senador Georgino Avelino, além de receber e pagar valores de outras clientelas, que por questão geográfica escolhem a agência mipibuense.

A SAÍDA

Se os gestores dos municípios citados programassem os pagamentos dos vencimentos dos seus servidores em dias alternados, fugindo da coincidência com o calendário de pagamento do Governo do Estado, talvez esse sufoco fosse amenizado, situação já  comprovada em vários momentos na agência de São José de Mipibu.

 

BUSCAR SOLUÇÕES É MAIS CRIATIVO DO QUE SIMPLESMENTE CRITICAR

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo