CÂMARA CULTURAL ENALTECE ARTISTAS, ATLETAS E CELEBRIDADES MIPIBUENSES

O Projeto Câmara Cultural, criado por iniciativa do verador Kerinho, se configura no maior projeto apresentado na Casa legislativa nas últimas décadas, uma vez que vem descobrindo valores e incentivando a cultura mipibuense nos seus mais destacados segmentos.

O Projeto Câmara Cultural é um marco que ainda vai colocar muitos mipibuenses em destaque no cenário da cultura nacional. Com poucos recursos, o presidente criador da ideia, Kerinho, vem promovendo momentos de muita relevância, marcando a vida de jovens e intelectuais que não dispunham de um espaço para divulgar os seus talentos.

O vereador Jamaci Oliveira, dono do melhor discurso no cenário político mipibuense e propositor de importantes prjetos na Casa,  foi autor de um requerimento que concedeu ao mipibuense Handel Dantas, a Comenda Legislativa, por se destacar internacionalmente no mundo globalizado da informação.

O jovem artista mipibuense Lucas Marques, ao lado do vice-prefeito Arízio Fernandes, apresentou um trabalho feito em grafite homenageando o Blog.

Na abertura do evento a professora Lúcia Amaral fez uma retrospectiva sobre a história do município de São José de Mipíbu, destacou a importância do projeto Câmara Cultural e pediu aos representantes do povo mipibuense o apoio necessário para continuar com o seu trabalho pautado em registrar a memória do povo mipibuense.

O presidente Kerinho, que teve a feliz ideia de criar o projeto Câmara Cultural, bem que poderia ter no trabalho da historiadora mipibuense Lúcia Amaral, a referência desse mega projeto que  está contribuindo de forma significativa para a valorização do povo mipibuense.

O Projeto Câmara Cultura inegavelmente é hoje o maior patrimônio construído na Casa que defende a soberania do município e o bem estar da sociedade.

Na condição de educador, blogueiro e mipibuense por adoção, externo a minha alegria em poder acompanhar o crescimento de um projeto de tamanha importãncia, que no presente, resgata o passado, construindo um futuro com memória e justiça social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo