“O Rio Grande do Norte tem que entender que a líder agora é Rosalba Ciarlini”.

Feliz com a nomeação de Aldo Rabelo, Henrique Alves afaga o ego de Rosalba

Com a alma leve, leve após a confirmação da ida do deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB/SP) para o Ministério do Esporte, e a saída – em tese – de um potencial adversário na disputa pela presidência da Câmara dos Deputados, o líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves, desembarcou de Brasília nesta quinta(27/10) e foi direto para Mossoró, a fim de acompanhar uma parte da agenda da governadora Rosalba Ciarlini na cidade.

E, dentro do seu papel de novíssimo aliado, o peemedebista não poupou afagos à governadora, que tenta se recompor da crise provocada pelo rompimento com o vice-governador Robinson Faria.

Henrique disse simplesmente o seguinte: “O Rio Grande do Norte tem que entender que a líder agora é Rosalba Ciarlini”.
Para ele, Rosalba é quem tem que liderar a classe política na execução de projetos que favoreçam o desenvolvimento do Estado, como o aeroporto de São Gonçalo do Amarante e a Copa 2014.

Henrique disse ainda que não se pode pensar em projetos políticos pessoais visando às eleições de 2012 e 2014, em querer ser senador.
Teria sido uma crítica a Robinson?

Bom, Henrique falou como se ele próprio não pensasse em projetos eleitorais.

Pensa. E muito. Inclusive, em ser eleito senador em 2014.

Sua declaração soa, assim, como um daqueles casos do tipo: “Faça o que eu digo, mas não o que eu faço”. Fonte:Marcos Alexandre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo