Ex-prefeito Carlos Eduardo lidera na mais recente pesquisa sobre eleição em Natal

Segundo os números da Certus, o ex-prefeito, Carlos Eduardo aparece com 38,43% das preferências, seguido de Wilma de Faria com 25,57%.

De acordo com os números da pesquisa estimulada para o primeiro turno do pleito, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), lidera a corrida eleitoral com 38,43% das preferências.

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) aparece em segundo lugar com 25,57% das intenções de voto. O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) obteve 6,29% das preferências, garantindo o terceiro lugar.

Em seguida, Hermano Morais (PMDB) aparece com 4,57% empatado com Fernando Mineiro (PT), também com 4,57% das intenções de voto. Felipe Maia (DEM) é lembrado por 3,29% dos entrevistados; Micarla de Sousa (PV) possui apenas 1,57% das intenções de voto; e Fábio Faria (PSD) surge com 0,86% das menções.

Nenhum dos citados somou 10,29%; Não sabe somou 4,14%; e 0,43% não respondeu.
A Certus realizou 700 entrevistas domiciliares, em áreas selecionadas por bairros, estratificadas por sexo, idade, grau de instrução e renda. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.
As entrevistas foram realizadas nos dias 5 e 6 de novembro.

Eventual segundo turno

A Certus Pesquisa e Consultoria fez a projeção de um hipotético segundo turno da eleição na capital entre Carlos Eduardo Alves (PDT) e Wilma de Faria (PSB), os dois nomes mais citados pelos entrevistados.
De acordo com os números da Certus, Carlos Eduardo obteve 51,29% das intenções de voto; e Wilma de Faria ficou com 35,86% das preferências.
Nenhum deles somou 10,43%; Não sabe, 2,14%; e Não respondeu, 0,14%.

Fonte: Nominuto.com

 

One response to “Ex-prefeito Carlos Eduardo lidera na mais recente pesquisa sobre eleição em Natal

  1. alguem avise ai a dr. carlos eduardo para investigar a seharpe que anda entregue ao desmando do povo colocado nos cargos pelo entao deputado antonio jacome o povo q ele botou la num faz nada a secretaria esta parada a meses os projetos tudo parado nao se faz regularizaçao das comunidades e com isto quem perde é a sociedade inclusive pessoas de cargos comissionados ganha salario pra ficarem em casa sobrecarregando quem trabalha
    ALGUEM OLHE PRA SEHARPE INVESTIGUEM É FACIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo