MONTE ALEGRE É SEMPRE ASSIM, FELIZ E PARA CIMA

Dentro das comemorações aos 58 anos de aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal de Monte Alegre promoveu um dia inteiro de ações voltadas para a população.

No período da tarde a população montealegrense foi contemplada com um desfile educativo promovido  pela Secretaria Municipal de Educação, mostrando a história da cidade.

Caracterizadas e empolgadas, as crianças de Monte Alegre fizeram a difereça no moento em que se apresentavam pelas ruas e avenidas da cidade.

Enquanto os filhos se apresentavam, os pais mais do que orgulhosos contemplavam tamanha alegria pacientemente sentados nas calçadas. Tal comportamento, característico da vida interiorana e que tende a desaparecer, ainda se enraiza na terra administrada pela prefeita Graça Marques.

 

O pelotão que homenageou todos os gestores do município, trouxe o legado de um povo que em tão pouco tempo conseguiu colocar Monte Alegre em lugar de destaque na sua região.

 

O orgulho e a felicidade dos montealegrenses é algo perceptível aos olhos de todos.

A confiança e a vontade de seguir em frente é o  que faz a diferença no povo de Monte Alçegre.

Manter a tradição é enaltecer o passado edificando o futuro.

Durante a realização do desfile oferecido ao povo de Monte Alegre por iniciativa da Secretaria Municipal de educação, a apresentação dos jovens da APAE, promovido pela Ação Social do município, mostra a integração e a capacidade de gerenciamento dos secretários municipais que enaltecem a gestão da prefeita Graça Marques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo