Wilma: “Rosalba se comprometeu com os servidores, com a melhoria dos serviços e com o futuro melhor para o RN, mas falhou”

A ex-governadora e presidente estadual do PSB, Wilma Maria de Faria, disse que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) falhou no primeiro ano de gestão por ter prometido dias melhores para a população do Rio Grande do Norte e não ter cumprido. Segundo Wilma de Faria, Rosalba “se comprometeu com os servidores, com a melhoria dos serviços, com o futuro melhor para o RN e falhou”, avaliou.

Em entrevista ao Jornal de Hoje, Wilma de Faria disse que as falhas da administração Rosalba são notadas pela população, que cobra realizações. “Quando Rosalba era candidata a governadora e senadora da República tinha dez eventos para ir, vivia em eventos, assim como continua tendo, mas acontece que as pessoas querem dela ação, querem que ela realize, faça o que prometeu”, disse a pessebista, principal liderança de oposição ao governo do DEM.

De acordo com a ex-governadora, nunca na história do RN um governo alcançou patamares tão elevados de desaprovação popular. Citando pesquisa que aponta que 60% da população desaprova a gestão Rosalba, Wilma de Faria diz que isso se deve à ausência de projetos e de plano de governo. Para a pessebista, o quadro da gestão se agrava quando se leva em consideração os posicionamentos claros do governo contra os servidores.

“Nunca vi um governo que tivesse no primeiro ano de administração 60% de desaprovação. Um governo que não tem projetos nem plano de governo. Um governo que é contra o funcionalismo público, no que diz respeito aos seus direitos, que está acabando com o Programa do Leite, com o Primeiro Emprego e o Desenvolvimento Solidário. As Centrais do Cidadão estão sucateadas, os servidores desestimulados, as estradas sem manutenção, enfim, um governo que não está sintonizado com as necessidades da sociedade”, disse Wilma.      -Por Alex Viana-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo