BARRA DO CUNHAÚ – O FORRÓ COM TURISTA É UM SUCESSO

O Forró com Turista é um projeto da Prefeitura Municipal  de Canguaretama totalmente voltado para promover o entretimento nas noites de sábado na praia  Barra do Cunhaú.

Promover a interação entre os canguaretamenses e os turistas que desfrutam das maravilhas da praia Barra do Cunhaú é o principal objetivo da Prefeitura Municipal.

O projeto Forró com Turista vem recebendo a aceitação de todos, fazendo da noite do sábado um momento de descontração na praia Barra do Cunhaú.

O Forró com Turista, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Canguaretama, além de ser um projeto cultural oferece à população veranista o melhor do forró nordestino nas noites de sábado.

O Forró com Turista realizado na praia Barra do Cunhaú acontece nas margens da praia, proporcionando uma total interação com a natureza.

A alegria contagiante da juventude veranista da praia Barra do Cunhaú mostra que o projeto Forró com Turista já é um sucesso.

Desfrutar de um momento ímpar recebendo a brisa do mar é uma oportunidade imperdível proporcionada na praia Barra do Cunhaú, no coração do município de Canguaretama.

Durante toda a noite a juventude interage positivamente no Forró com Turista, realizado na praia Barra do Cunhaú.

O espaço onde acontece o Forró com Turista possui toda uma infra-estrutura capaz de ofereder o melhor para os veranistas e visitantes.

Para quem prefere um ambiente mais calmo durante a noite, os quiosques na beira da praia da Barra do Cunhaú são uma boa pedida.

Em cada recanto da praia você se depara com um  visaul que só a Barra do Cunhaú tem para oferecer

O coordenador de eventos da Secretaria Municipal de Turismo, Luiz Augusto, um dos responsávis pelo sucesso do Forró com Turista, nos apresentou a programação recreativa oferecida pela Prefeitura Municipal de Canguaretama, durante o período de veraneio na praia Barra do Cunhaú, destacando campeonatos de futvolei, voleibol, futebol de areia masculino e feminino, triatlon e disputa de motocross.

A Prefeitura Municipal de Canguaretama oferece incrição grátis para os participantes.

As premiações serão feitas em espécie e com entrega de troféus ao primeiro, segundo, terceiro e quarto colocados.

Visite Canguaretama e viva intensamente os prazeres oferecidos pela praia, Barra do Cunhaú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo