A GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI FEZ A LEITURA ANUAL

O deputado Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa, cumprindo o que manda o cerimonial da Casa, se deslocou para a parte extrna da Assembleia indo ao encontro da “TROPA”  que aguardava perfilada.

Pasando a Tropa em revista, o presidente Ricardo Motta dava início ao ritual preparado para iniciar o ano legislativo.

Depois da “revista”, o  presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte se posicionou ao lado dos colegas deputados, enquanto aguardava o desfile da gloriosa Polícia Militar.

Desfilando para os representantes do povo, os militares deixaram a Assembleia Legislativa sob os olhares dos manifestantes que se organizaram na frente da Casa do povo.

Enquanto se realizava a solenidade externa, o cerimonial cuidava dos detalhes para a chegada da governadora Rosalba Ciarlini.

O prefeito João Gomes, presidente da AMLAP, foi recepcionado no espaço reservado para as autoridades do Rio Grande do Norte.

Caminhan do do Palácio até a Assembleia, a governadora Rosalba Ciarlini chegou ladeada de assessores e secretários de Estado.

Subindo as escadarias da Assembleia Legislativa, a governadora Rosalba Ciarlini teve a atenção tomada por um manifestante que exibia uma cartolina com cobranças ao município de Natal e ao Governo estadual.

A governadora Rosalba Ciarlini, já dentro das dependências da Assembleia Legislativa, percebeu a presença do prefeito presidente da AMLAP e o convidou para acompanhá-la até o Gabinte do Presidente.

Ainda caminhando para o plenário da Casa, a governadora Rosalba Ciarlini foi parada para receber um presente ofertado por um amigo do deputado-presidente, Ricardo Motta.

Depois de cumprir as formalidades e informalidades, a governadora Rosalba Ciarlini fez a tão aguardada leitura anual, destacando o crescimento da economia do Rio Grande do Norte como prioridade do seu Governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo