GOIANINHA – NÃO HOUVE ENQUADRAMENTO, HOUVE ENTENDIMENTO

O ex-prefeito do município de Goianinha, Dison Lisboa, em conversa por telefone na manhã de hoje com o Blog afirmou que houve realmente uma conversa entre ele  e o prefeito Júnior Rocha, como sempre aconteceu, diferentemente da maneira como foi repassada para o Blog.

Dison disse que o prefeito Júnior Rocha apenas externou o seu desejo de não disputar a reeleição no município, uma conversa entre aliados amigos quase irmãos, muito longe de um enquadramento político conforme postou o Blog.

Ao ouvir o posicionamento do amigo-irmão Júnior Rocha, Dison pediu para que a ideia fosse amadurecida com mais tranquilidade e que o assunto fosse discutido no momento certo com todos os aliados.

Ninguém se colocou como pré-candidato. O assunto ainda será discutido no grande grupo coordenado pelos dois maiores lídere políticos do município, Dison Lisboa e Júnior Rocha.

O Blog errou em não confirmar os fatos com os protagonistas da matéria, arriscando um tiro no escuro. Dison e Júnior continuam como anates na política de Goianinha, ou seja, são umha e cutícula como se costuma dizer por aí.


 

2 responses to “GOIANINHA – NÃO HOUVE ENQUADRAMENTO, HOUVE ENTENDIMENTO

  1. Eu como observador politico digo que essa briga so vai acontecer na convenção, agora eles vão ficar so fingindo que são amiguinhos. Quando envolve poder e dinheiro briga até pai com filho, imagine irmãos de mentira. Aguardem e vejam. leão João.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo