MONTE ALEGRE – PR DE HENRIQUE ESTÁ QUASE NAS MÃOS DE SEVERINO

Chegam informações ao Blog dando como certa a ida do PR para a base de apoio do empresário Severino Rodrigues, líder da oposição no município de Monte Alegre.

O PR  já estava na base política liderada pelo empresário Severino Rodrigues, mas como Henrique se sentindo traído pelos “aliados” retirou-se do grupo oposicionista, agora em outro momento, Severino luta para não perder a sigla do deputado federal João Maia.

Pelas informações recebidas o deputado federal João Maia está muito interessado no apoio do empresário Severino Rodrigues  em 2014.

One response to “MONTE ALEGRE – PR DE HENRIQUE ESTÁ QUASE NAS MÃOS DE SEVERINO

  1. Caro Daltro, Henrique não tem porque se sentir traido haja visto Severino nunca ter feito qualquer coisa neste sentido, 1° quando Severino ingressou no PMDB a convite do Dep. Henrique Alves, Henrique Souza não fazia parte do PMDB montealegrense, outra coisa, quando Severino aceitou o convite para ingressar neste partido, Henrique sabia que ele vinha para comandar o partido e não ser comadado, o Dep. João Maia, é consciente que para o PR de Monte Alegre o melhor é ficar com Severino que ganhará as eleições em 7 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo