Candidatura do deputado Hermano Morais não é apenas irreversível. Ela é prioridade do PMDB.

Foto: Divulgação

Em entrevista a TRIBUNA DO NORTE, o deputado federal Henrique Eduardo Alves  falou sobre o pleito 2012 em Natal e afirmou que a candidatura do deputado Hermano Morais não é apenas irreversível. Ela é prioridade do PMDB.

VEJA UM DOS TRECHOS DA ENTREVISTA:

E o pleito 2012 em Natal? A candidatura do deputado estadual Hermano Morais é irreversível?

A candidatura do deputado Hermano Morais não é apenas irreversível. Ela é prioridade do PMDB. Se há uma candidatura considerada mais importante do que qualquer outra, pela sua configuração, é a de Hermano.

Há vinte anos que o partido não disputa uma eleição na capital. E essa mea culpa nós fazemos. Acho que foi um erro de avaliação do passado. O partido tem que estar sempre disputando, mostrando sua cara, mostrando suas ideias, indo para o debate. Agora é a hora de resgatar essa oportunidade e ter uma candidatura que mostre a Natal o que nós pensamos sobre Natal.

Em um momento que Natal tem tantas carências, angústias, a cidade está com muitos problemas que precisam ser resolvidos com muita urgência. Chegamos com propostas claras, definidas que possam agregar apoio do Governo Federal, do Governo Estadual, para que Natal possa deslanchar e oferecer ao cidadão uma boa qualidade de vida. E temos tudo para que isso ocorra.

Natal é uma cidade plana, fácil para o trânsito, para organizar a segurança, mas há carências na saúde. É preciso fazer um trabalho estruturado, de ideias bem definidas e é isso que espero que Hermano faça. Isso vai agregar apoio do Governo Federal, do Governo do Estado e um mutirão em favor de Natal.

Essa oportunidade nós queremos. Hermano é um candidato ficha limpa e isso é muito importante: ter Ficha Limpa. Quatro mandatos de vereador e um de deputado estadual. Não há uma acusação contra Hermano, não há um senão. Ele tem uma história de honradez e dignidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo