GEORGE NEY – “EM NÍSIA NÃO TEM POLÍTICO COM CORAGEM PARA ENFRENTAR CAMILA”

Foto: Márlio Forte

O prefeito do município de Nísia Floresta, George Ney, andou pela vizinha cidade de São José de Mipibu procurando um político  com coragem para se candidatar em Nísia Floresta contra o nome de Camila Ferreira. Camila é sobrinha do prefeito George Ney.

Perguntado o motivo da procura de um político de São José de Mipibu para se candidatar em Nísia Floresta, George respondeu dizendo que “em Nísia não tem político com coragem para enfrentar Camila“.

Que o prefeito de Nísia Floresta é gente muito boa e um exímio gozador todo mundo sabe, mas essa aí foi demais.

NÃO É PRUDENTE CONTAR COM O OVO QUE ESTÁ DENTRO DA GALINHA

14 responses to “GEORGE NEY – “EM NÍSIA NÃO TEM POLÍTICO COM CORAGEM PARA ENFRENTAR CAMILA”

  1. O Sr Prefeito George está certissimo….quem poderá concorrer com camila?? uma menina q conhece Nisia de Pium a genipapeiro…..anda pelas ruas , povoados de Nisia , é uma menina popular nunca deixa de falar com alguém por onde passa, familia na politica local Cheios de dinheiro e poder…….um prefeito q fez uma administração nota 10…..voltado p os mais carentes do municipio….. este sim é o prefeito de todos…. onde vc chega em nisia ele está…solidário com todos…se elegeu 4 vzs com seus próprioe méritos..não dependeu de ninguém p chegar lá…….com certeza não tem ninguém p enfrentar seu candidato…ele manda Nisia vota…….manda quem pode ..obdece quem tem juízo…..ordem é ordem……. kkkkkkkkk

  2. Ele tem razão no que diz, há algum candidato(a) melhor e mais preparado que Camila?
    Ela representa a renovação, vai fazer muito pelo povo de Nísia. Quem viver verá!

  3. Ele tem razão no que diz, há algum candidato(a) melhor e mais preparado que Camila?
    Ela representa a renovação, vai fazer muito pelo povo de Nísia. Quem viver verá![2]

  4. TODOS POLITICOS QUE ESTAO AI SAO CRIA DO SAUDOSO SR ALMIR,MAS COM UMA GRANDISSIMA DIFERENÇA ELE ERA HUMILDE, ERA UM CIDADAO BOM, SEM MALDADES
    DEPOIS DE SEU ALMIR O MELHOR PREFEITO QUE NISIA FLORESTA TEVE FOI LOURENÇO, HOJE NISIA É COLHECIDA POR CAUSA DELE QUANDO SECRETARIO NA GESTAO DE SR ALMIR, E NA GESTAO DELE MODERNIZOU NISIA, A CIDADE E AS PRAIS,
    OLHE UMA CIDADE NAO SE DESENVOLVE SO COM CALÇAMENTO, CONSTRUCOES E MAIS CONSTRUCOES ISSO É IMPORTANTE MAIS QUAL É A MINA DE OURO DE NISIA É O TURISMO ISSO LOURENÇO FEZ E FEZ BONITO, E HOJE ENTRA DINHEIRO COM FORÇA DESSA MINA, ENTAO VAMOS PENSAR…

  5. Isso só pode ser deboche!! Que prefeito é esse que só aparece em Nisia na eleição, com o seu lendário caderninho vai iludindo as pessoas por onde passa. Por quanto tempo ainda vamos ficar a mecer disso. Vamos aceitar o que esse “prefeitinho” ( em todos os sentidos, principalmente no caráter) faz com a gente? Meu voto com certeza ela não terá, no dia eu voto é NULO. Chega de voto de cabresto, chega de venda e compra de voto. Vamos fazer diferente, vamos votar com consciência. Agora senhor prefeito, eu não estaria tão certo disso, pois ainda tem muito tempo até outubro e muita coisa pode mudar.

  6. não é deboche…………é a verdade….é lei do cão!!!!todos funcionários tem por obrigação votar em Camila……é obrigado a votar…vote não, pra ver!!…ameaças em cima de ameaças, tem q se dizer q camila é tudo isso que maria Clara falou e muito mais……O Sr prefeito foi fazer suas criticas em Sjosé de mipibu…..em uma padaria…..tem dinh…tem o poder…..o Rui falou de seu Almir……mas ele esqueceu tudo isso……hoje ele se acha o TSUNAMI……………mas eu acho ele o TITANIC…..quem viver verá………….Deus existe!!!!

  7. Até quando vamos suportar tudo isso. Esses Ferreiras dando uma de coroneis, humilha o povo, enriqueci mais e mais a cidade não desenvolve,não temos uma fabrica em Nísia, educação maqueada, saúde sucateada, segurança não temos. Será que o povo vai eleger Camila Ferreira para continuar assim. Não merecemos isso George Ney, em Nísia vai ter sim, quem enfrente sua sobrinha despreparada, não precisa vc procurar em São José, pois é de lá que vc está trazendo sua parente que nunca fez politica e não conhece o povo da nossa cidade. Até outubro essa coisa vai mudar pode ter certeza Ilmo Prefeito.

  8. Um brinde a “cara-de-pau” de alguns políticos! Que na verdade fazem politicagem e não politica. Será que o Sr prefeito de Nísia Floresta sabe o verdadeiro significado da palavra POLÍTICA? Certamente não! Será que a pre-candidata (Já eleita pelo que parece), já sentou-se com o POVO, para saber os verdadeiros problemas da cidade? Será que ela já teve que esperar mais de quatro meses pra fazer um simples exame marcado pela Secretária municipal de Nísia Floresta? Será que ela sabe o que é ter quatro filhos e não ter uma casa pra morar? Será que ela sabe o que é mendigar para conseguir a publicação de um sonho? Certamente não, Sr. prefeito.
    Conheça o povo, conheça a sua cidade. Pq eles darão a resposta.

  9. Engraçado..

    A colega acima fala “Será que ela sabe o que é ter quatro filhos e não ter uma casa pra morar? “, mas por certo não deve saber das muitíssimas casas que a Prefeitura entregou para a população carente de Nísia Floresta, inclusive o prefeito pretenden terminar o mandato com a entrega de 3 mil casas.
    Inclusive teve gente ai “trocando” a casa dada pela Prefeitura por 200 reais + um celular, como é de conhecimento das pessoas.

    Sejamos justos

    “Dê a César o que é de César”

  10. A propósito, o que aconteceu com uma matéria publicada aqui ontem sobre a declaração do prefeito de Nísia George Ney, sumiu??

  11. gostaria de saber o motivo, de que faço alguns comentários sobre esta ousadia do prefeito de Nísia e vocês deste blog simplesmente ignoram e não publicam. se é para deixar comentários então que os mesmo seja publicados. ou será que este blog tem dois pesos e duas medidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo