SERIDÓ – VIVALDO PARECE ESTAR “NO MATO SEM CACHORRO”

Foto: Divulgação.

O deputado estadual Vivaldo Costa(PR) está vivendo um dos piores momentos na sua vida pública. A infidelidade partidária vem tirando o sono do Papa do Seridó.

Vivaldo como todo mundo sabe, já vinha querendo se distanciar do federal João Maia faz tempo. O Papa do Seridó foi um dos deputados articuladores junto ao vice-governador Robinson Faria sobre a criação do PSD no Rio Grande do Norte.

Com a negativa da governadora Rosalba Ciarlini sobre a criação do PSD, Vivaldo recuou e deixou o vice Robinson Faria falando praticamnte sozinho. Em algumas ocasiões, principalmente na visita em que o prefeito Kassab fez ao Rio Grande do Norte lá no Hotel Praiamar em Ponta Negra, Robinson citou Vivaldo como o seu bom conselheiro.

Em seu pronunciamento naquela ocasião, o Papa definiu a criação do partido como um grande milagre, considerando a união política que estava sendo construída dentro do PSD. “O PSD é o partido do milagre, acho que é porque sou o Papa e filho de uma Santa. O partido conseguiu unir um bicudo e um pela bucho”, referindo-se a ele e ao colega deputado José Dias.

Conhecido como um dos líderes mais inteligentes na política do Rio Grande do Norte, o deputado Vivaldo Costa ainda não encontrou uma saída para se afastar da companhia do deputado federal João Maia sem deixar rastros de infidelidade partidária. Como os tempos agora são outros e os blogs repercutem tudo de forma instantânea, fica difícil esqucer no dia de hoje o que foi dito ontem.

Para alguns obsevadores da política do Rio Grande do Norte e, de acordo com o que vem acontecendo nos últimos anos, o deputado estadual Vivaldo Costa está mais para infiel do que para vítima do PR de João Maia nessa delicada situação partidária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo