CONVENÇÕES MUNICIPAIS – SÃO JOSÉ DE MIPIBU VAI SAIR NA FRENTE

O ex-prefeito do município de São José de Mipibu, Arlindo Dantas(PMDB), bateu o martelo com o também ex-prefeito Janilson Ferreira(DEM) e vão formlizar aliança política em conveção partidária anunciada para o dia 10 de junho.

São José de Mipibu vai ser o primeiro município na Grande Natal a formalizar aliança política. As convenções estão autorizadas entre os dias 10 e 30 de junho de 2012.

Segundo o ex-prefeito Arlindo Dantas, prolongar as formalidades das alianças partidárias se faz quando ainda não se tem um quadro político definido. ” A nossa união com o DEM e os demais partidos políticos já é um processo amadurecido, portanto não temos nenhum motivo para realizar a nossa convenção lá na frente. O que já está pronto tem que ser posto”, afirmou Arlindo Dantas.

Perguntado se poderá surgir um fato novo no cenário político de São José de Mipibu nos próximos dias, o ex-prefeito Arlindo Dantas disse que “a política é dinâmica e tudo pode acontecer”.

A gerente da I URSAP, Nadja Ferreira, disse que o desejo de realizar a convenção no primeiro dia permetido pela legislação eleitoral, como sugeriu Arlindo Dantas, foi compartilhado com o seu pai, o ex-prefeito Janilson Ferreira, líder do DEM em São José de Mipibu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo