ENTREVISTA DE ROBINSON ACELEROU DECISÃO DE WILMA E JOÃO MAIA

A ex-governadora Wilma de Faria, que vinha se resguardando de anunciar sua posição frente ao pleito de outubro, mesmo estando muitíssima bem colocada nas pesquisas de intenção de voto, resolveu colocar as cartas na mesa e anunciar apoio ao ex-prefeito Carlos Eduardo Alves.

Dona Wilma não pensou mais em continuar adiando a decisão, reuniu os seis vereadores da sua base no PSB e já marcou data e local para externar a sua posição em favor do primo do deputado Henrique Eduardo Alves.

Para esse vexame da Guerreira do Rio Grande do Norte só tem uma explicação, o anúncio primeiramente feito pelo vice-governador Robinson Faria. O vice-governador se enocntrava em São Paulo, em missão de família e, por telefone, concedeu uma entrevista para a Tribuna do Norte anunciando o seu apoio para o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves.

Pronto, com essa atitude o vice-governador colocou lenha na fogueira política de Natal. O PMDB correu para receber o apoio do PR do deputado João Maia para a pré-candidatura do deputado Hermano Moraes, e a Guerreira reuniu os guerreirinhos do PSB e quebrou o silêncio em favor de Carlos Eduardo, seguindo os passos do vice-governador Robinson Faria.

Portanto é fácil concluir que o vice-governador Robinson Faria já começou a virar o jogo na política do Rio Grande do Norte. Acertou em Mossoró, apoiando a pré-candidatura da deputada Larissa Rosado , favorita nas pesquisas, e acertou em Natal sendo o primeiro grande líder a decidir apoiar a pré-candidatura de Carlos Eduardo Alves, que vem liderando nas pesquisas de opinião pública.

Uma coisa é certa, qualquer que seja o resultado em Mossoró e em Natal, o vice-governador Robinson Faria sai amplamente beneficiado. Com o apoio de Larissa em Mossoró  e de Carlos Eduardo em Natal, Robinson entra definitivamente com o pé direito na pré-campanha de 2014. Você duvida?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo